sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

Cable & Deadpool: Trinta Dinheiros

A dupla mais improvável de "Heróis" do Universo Marvel continua sua saga. De um lado, o insano e bocudo Deadpool. De outro, Cable, soldado, mutante, messias e eventual saco de pancadas.


Cable e Deadpool




Como vimos até a edição #24 da revista Wolverine,os poderes de Cable haviam excedido seus limites. Ele estava a ponto de se auto destruir. Em uma luta desesperada que varreu terra e mar, o Surfista Prateado derrota Cable e por fim, Deadpool, usando uma parte do sistema de teleporte de Providencia, lobotomiza Cable e salva sua vida, deixando este em coma e com seus poderes muito diminuidos mas fora de controle.


Cable e Surfista


Agora, só Deadpool pode salvar sua vida novamente, reinserindo o vírus tecnorgânico em seu sistema, o único modo de conter seus poderes telecinéticos. Para isso, ele teve que invadir a I.M.A. (Idéias Mecânicas Avançadas), roubar um embrião do que parece ser de uma raça tecnorgânica. Agora, com a ajuda do Armador, ele terá de passar por cima do Agente X e de quem mais vier contra ele para salvar a vida de Cable, mostrando que em algum lugar naquele lunático, há um coração bom!

Tudo demonstra que Fabian Nicieza promete grandes aventuras para essa dupla. Agora é aguardar e ver o que o futuro promete a Cable e Deadool.

J.R.Dib


comments powered by Disqus