sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Fim da Guerra: Informações Confindenciais #001

*Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!!


Fim da Guerra


Nesta semana, o maior evento dos quadrinhos desta decada se encerrou. A Guerra Civil na Marvel chegou a um fim e reestruturou toda a história da Casa das Idéias sem nenhum mega evento galactico arrasador.E os primeiros sinais dessas mudanças já começam na próxima semana em Fevereiro!

No último volume de Civil War: Frontline, vamos finalmente ver o que as descobertas de Sally Floyd e Ben Urich podem causar agora que o final da Guerra já foi decidido. Já em Homem de Ferro 15, finalmente os boatos foram confirmados e podemos ver que a "falsa" capa de Tony Stark como diretor da Shield não era tão "falsa" assim.


Fim da Guerra


Uma Variante, desenhada por Adi Granov também estará disponível, lembrando bem a clássica capa de Nick Fury, Agente da Shield. A vida de Tony, no entanto, não vai ficar nada fácil. E não falo só de seus novos compromissos como Diretor. Ao que tudo indica, um velho inimigo voltará a dar as caras... e eu aposto que é o Mandarim.

Fim da Guerra


A grande e esperada revista depois do final da Guerra, no entanto, é Civil War: The Initiative, que finalmente traz a polêmica capa com as cores corretas dessa vez. Assim, vemos o verdadeiro significado: Homem de Ferro como vencedor e como novo símbolo de protetor da América.

Fim da Guerra


A grande pergunta ficará quanto a continuidade da revista do Capitão América. Em pleno número 25, temos um novo status quo para Steve Rogers e um mistério para o que será de seu futuro.

Fim da Guerra


Mudanças também ocorreram na vida de Carol Danvers, a Miss Marvel. Agora que está ocupando um alto cargo, Tony quer que a liderança dos Vingadores fique nas mãos de uma das suas mais ativas agentes durante a guerra. É uma nova mudança com novo artista em sua revista solo - Aaron Lopresti!

Fim da Guerra



E esse é só o começo!! Espero por mais informações confidenciais divulgadas muito em breve aqui na Marvel 616!!!


Coveiro

comments powered by Disqus