terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Movie News

Em nota anterior, o João falou um pouco sobre Motoqueiro Fantasma, Homem Aranha e Homem de Ferro. Tá na hora de falar um pouco mais sobre as novidades de Quarteto Fantástico 2, Homem Aranha 3 e, pasmem, Hulk 2.

Venom

Primeiro um boato que surgiu na internet ontem. Ao que parece, o ator que estaria sendo cogitado para interpretar Bruce Banner no próximo Hulk é Adrien Brody (de "O Pianista"). Sinceramente, a Mutação para o Hulk vai corrigir aquele nariz dele? Senão teremos um Hulk com uma lança no lugar de um nariz! Tá, eu sou narigudo também, sei disso. Mas nunca virei ator famoso por causa da minha alta modéstia!

Adrien Brody

Em relação ao Quarteto Fantástico 2, sabemos já que o Surfista Prateado (interpretado por Doug Jones, de Hellboy e Labirinto do Fauno) será o centro das atenções. Sabemos que haverá um casamento. Agora, o ator Ioan Gruffudd (que interpreta o Sr. Fantástico) entregou alguns detalhes do plot.

Sr. Fantástico

- Ao que parece após o casamento, Reed e Sue pensarão em abandonar a carreira de heróis e em ter filhos e viver em paz, como uma família normal.

- O Surfista Prateado será atacado pelo Dr. Destino que tentará roubar seus poderes e estes estarão ligados diretamente a sua prancha.

- Galactus não aparecerá fisicamente.

Ao que tudo consta, será um meio para o fim, no caso, a vinda de Galactus em um terceiro filme.
Para quem ainda não viu o trailer, aqui está:




Por fim, como já deu pra ver na capa, saíram novas imagens do Venom. Desta vez, na feira da Toy Bizz que começou essa semana em NY. A seguir mais uma imagem:

Venom

É isso aí, galera. Eu ouvi uns boatos que o Coveiro sumiu para na verdade conseguir comprar uma estatueta do Falcão de Aço nessa feira da Toy Bizz. Mas é aquilo, não dá para acreditar em tudo que se escuta.

J.R.Dib

comments powered by Disqus