segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Pós-Guerra: Informações Confindenciais #002

*Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!!


Photobucket - Video and Image Hosting

As novidades da nova Era Marvel continua no novo mundo Pós-Civil War! Além das muitas mini-séries anunciadas para os próximos meses que são consequencias diretas da Guerra, uma em particular tem chamado especial atenção - Avengers: The Initiative!!


A primeira edição já começa em Abril, trazendo como estrelas velhos conhecidos do lado pró-registro: Hank Pym como Jaqueta Amarela, Jim Rhodes vestindo mais uma vez a armadura do Maquina de Guerra, Jennifer Walters que é mais conhecida como a Mulher-Hulk, Vance Astrovik que atende pelo codinome de Justiça e um novo personagem chamado "Gauntlet".

A premissa dessa mini-série que será escrita por Dan Slott, desenhada por Stefano Caselli e com capas de Jim Cheung é justamente nos familiarizar com o novo status quo da américa e seu exército de super-heróis. Agora, cada Estado americano terá sua própria versão de Vingadores e isso promete muitas histórias.

Photobucket - Video and Image Hosting


Em sua segunda edição que será lançada em maio, Maquina de Guerra e o Gauntlet lideram um grupo de novos recrutas e uma divisão exclusiva de heróis voadores contra a Hydra. Nesta mesma edição, Pym vai estar num momento crucial de sua vida!

E já que falamos em Jennifer Walters, finalmente chegará o momento em que a prima do incrivel Hulk descobrirá o plano assombro que o Homem de Ferro e os demais Illuminati tiveram meses atrás...

Photobucket - Video and Image Hosting


As relações da Mulher-Hulk com o Homem de Ferro e a Iniciativa serão partidas, assim como ela prometerá partir cada osso de Tony. As consequências prometem ser devastadoras!!

Bom, muito mais novidades estão por vir! Continuem acompanhando os Arquivos Confidencias ao longo dessa semana.

Coveiro

comments powered by Disqus