terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Pós-Guerra: Informações Confindenciais #003

*Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!!

Ainda não completou nem uma semana desde o fim da guerra, e a Universo Marvel 616 já está mais que preparada para as vindouras mudanças. Paralelamente aos dois lados de vingadores que se dividiram encabeçados pelo Capitão América e Homem de Ferro, um outro grupo sofreu profundas marcas neste evento.

Quarteto?

Sim, trata-se do quarteto fantástico, que teve as fundações da mais famosa família da marvel abaladas no conflito.


Aqueles que acompanharam as sete partes da minissérie viram que a divergência de opiniões entre Sue e Reed colocaram o casamento dos dois em perigo. Contudo, durante o conflito final, ambos provaram que nem isso poderia destruir o sentimento forte entre eles.

Quarteto?

Com a guerra tomando seu fim e o registro se tornando lei, Sue decide se afastar com Reed para recuperar o casamento. Cabe a Jonnhy e Ben manter o nome do quarteto fantástico... juntamente com o mais novo e atuante casal da Casa das Idéias

Quarteto?

Em março, Fantastic Four 544 mostra Tempestade e Pantera Negra unindo-se ao Coisa e Tocha humana no Edifício Baxter. E já na edição seguinte, o novo e temporário quarteto fantástico que será escrito por Dwayne McDuffie e desenhado por Paul Pelletier se envolverá em mais um mistério cosmico que já começa com o estranho roubo do corpo do jovem herói Gravity.

Os velhos e novos fãs do Pantera e Tempestade podem, no entanto, ficar tranquilos porque a revista solo do herói de Wakanda continua firme e forte nas mãos de Reginald Hudlin e Francis Portela.

Quarteto?

Em março, Pantera Negra 26 traz os dois recém-casados já no Edificio Baxter juntando forças com Ben e Jonnhy para lidar com uma ameaça vinda da Zona Negativa.

A coisa não para mesmo depois da mini-série! Como diz o Coisa... "Ta na hora do Pau!!!"

Coveiro

comments powered by Disqus