sábado, 31 de março de 2007

Aniquilação: Informativos da Resistência

Computador, informe situação ocorrida nos últimos dias!

Informativo Aniquilação!!!

A onda de aniquilação prossegue sem retardo em seu curso pelo universo. A prisão conhecida como Fornalha foi a primeira a ser destruída. Isso fez com que Xandar permanecesse em alerta máximo e convocasse toda a sua Tropa Nova. Ironicamente, os Xandarianos foram as vítimas seguintes da onda invasora. Foram tragicamente dizimados. A maior guarda organizada de proteção do universo caiu sem representar qualquer grande oposição ao inimigo.
Então, acabou...?

Não, senhor, recebemos informações recentes... Há quatro pontos de resistência!

Informe, Computador!

Dezessete dias após a destruição de Xandar, o ex-arauto do Devorador de Mundos foi visto sobrevoando os destroços.

É do Norrin Radd que está falando?

Exato! O Surfista Prateado foi visto lutando contra aliados da força da Aniquilação que atacavam um outro arauto de Galactus, o androíde denominado Gabriel, o Andarilho dos Céus. Aparentemente, o inimigo parece estar caçando seres como o Surfista Prateado e Gabriel, detentores do Poder Cósmico.

Com que propósito?

Impossível afirmar, Senhor.

Relate o evento com detalhes.

Informativo Aniquilação!!!

O Surfista travou batalha com o líder inimigo de nome Voraz, detentor da Força Oposta que eles chamam de Essência. Natureza da Força Oposta é similar a nossa Força Cósmica em seu lugar de origem – a Zona Negativa. Voraz juntamente com seus lacaios, os Apresadores, contam com criaturas chamadas Mastyns que são os responsáveis por caçar os detentores do Poder Cósmico. O Surfista prateado conseguiu resgatar Gabriel das mãos do inimigo, mas não conseguiu impedir seu subseqüente fim. O andróide Gabriel foi destruído.
E o atual status de Norrin Radd?

Foi visto a última vez em Tala Primordial, localizada no Império Skrull e recentemente destruída pela Aniquilação. Não foi possível determinar sua atual localização. Ainda processando.

Bem, pelo que conheço ele não está fora do jogo. Não é do feitio de Norrin Radd aceitar facilmente esse tipo de evento sem um retorno. Sabemos de sua história. Relate sobre a segunda resistência, Computador!

Onze dias após a destruição de Xandar, foi detectado sinais de sobreviventes da Tropa Nova. Operativo 11249-44396 sobreviveu. O último Nova a sobreviver...

De quem estamos falando?

Richard Rider, o único centurião terráqueo.

O novo guerreiro? Porque não me surpreende...

É importante afirmar que as nossas informações sobre o operativo 11249-44396 devem ser atualizadas depois de sua nova configuração.

Como assim?

Operativo 11249-44396 foi carregado com toda força nova e é o veículo que porta a Mente Global Xandariana. Isso faz dele um ser de imensurável poder e inclusive uma ameaça a si mesmo. Existem registros anteriores de que operativos que portaram tamanho poder caíram em descontrole. Informativos mais recentes relatam que ele reagiu com força descomunal contra naves inimigas que sobrevoavam Xandar. A inteligência inimiga pode estar ciente de sua situação.

Informativo Aniquilação!!!


Espero que o Rider seja mais precavido. Mesmo poderoso ele não vai conseguir lutar contra a Aniquilação sozinho...
Correção! Operativo 11249-44396 não está sozinho.

Eu pensei que você disse que ele era o único sobrevivente em Xandar...

Negativo! Ele foi o único sobrevivente da Tropa Nova. Operativo 11249-44396 teve um encontro casual com outros Terráqueos sobreviventes – Drax e uma fêmea sem registro em nosso banco de dados.

Drax? O burro?

Negativo. Segundo nosso banco de dados atualizados, Drax recompôs-se em uma nova configuração desde que retornou da Terra pela última vez. Sua inteligência é superior a de nossos registros anteriores. Podemos dizer que ele é um novo Drax.

Isso me surpreendeu... Informe dados sobre a terceira resistência.

Localizado pela primeira vez em Aks´lo durante uma resistência Skrull aos invasores, um pouco antes do planeta ser destruído pelo Coletor de Lamentos, uma poderosa arma inimiga capaz de reduzir planetas a poeira espacial. Seu nome é Kl´rt, mas no planeta terra ele é conhecido como Superskrull.

O que ele fez? Vestiu uma capa vermelha e saiu voando contra as naves inimigas?

Negativo. Kl´rt utilizou seus poderes artificialmente adquiridos pelos cientistas Skrulls. Ele é capaz de simular os poderes do grupo terráqueo Quarteto Fantástico. Inclui força, invisibilidade, elasticidade, combustão...

Eu sei quem é o Superskrull... minha colocação era só uma brincadeira. E atualmente ele está liderando algum exercito Skrull para deter a invasão no Império?

Negativo! Kl´rt é um foragido. Desobedeceu ordens da baronesa S´bak e é perseguido pelos seus. Foi resgatado por uma nave Skrull durante um combate contra tropas skrulls e foi visto pela última vez no planeta Terra.

Informativo Aniquilação!!!

Precisar ponto.

Nova York. Edifício Baxter. Laboratório de Reed Richards.

Não brinca!

Kl´rt requisitou ao seu inimigo Reed Richards uma passagem para Zona Negativa. Seus planos são imprudentes e envolvem viagem direto para a Zona Negativa – berço de origem da onda da Aniquilação. Kl´rt conta com ajuda de R´kin, jovem engenheiro espacial Skrull.

Bem, qualquer ajuda é bem vinda na atual situação. Agora, a última resistência. Relate!

Ronan, o acusador Kree. Foi visto 88 dias após a invasão em Bwokk ainda agindo indevidamente com autoridade de um acusador público. Ronan faz uso da lei kree de que onde um deles estiver, vale a lei de seu povo.

Krees...

Vale ressaltar que dias antes, o próprio Ronan foi acusado de agir contra seu povo num suposto plano para depor a Casa de Fiyero, atuais regentes em Hala, a capital Kree.

Que irônico... E o que aconteceu em Bwokk?

Informativo Aniquilação!!!


Após eventos promovidos pelo Kree que acabaram causando uma desordem local por nova disputa de poder, Ronan encontrou o Kree chamado Korath e juntos pretendem confrontar o grupo local denominado Graças, no qual Nebulosa participa.
Nebulosa, a neta de Thanos?

Afirmativo.

E quanto a Thanos nisso tudo?

Impossível afirmar ainda que posição o Titã tomará nesse evento, Senhor.

Obrigado, Computador! Mantenha-me informado sobre os próximos acontecimentos referentes à Aniquilação. Muitos alheios podem ser incapazes de compreender, mas esse é certamente um evento cósmico que irá chacoalhar os patamares cósmicos como nunca antes foi visto.

Informativo Aniquilação!!!


Afirmativo, Senhor.

Coveiro, desligando!

comments powered by Disqus