segunda-feira, 19 de março de 2007

O Evento Mutante: Informações Confidenciais!!!

* Atenção! Artigo com informações inéditas no Brasil e EUA!

Novidades Mutantes
Parte 002

As novidades para os Mutantes não param por aí. Faz muito pouco tempo que anunciamos de antemão muitas informações sobre o mega crossover entre os principais títulos X. Contundo, mais coisas vieram a tona! Tudo isso graças aos eventos quadrinísticos em Los Angeles. E já que o pessoal soltou as coisas por lá, a gente não podia deixar vocês que estão aqui de fora...

Da conferência em L.A., participaram Jim McCann , C.B. Cebulski, Chris Gage,o editor X Andy Schmidt, Craig Kyle, Chris Yost, Peter David e Ed Brubaker. Logo de cara, eles fizeram uma série de anuncios para os próximos meses.

Brubaker revelou A volta de Salvador Larroca para o título Uncanny X-men e junto com ele a mutante Tempestade que se destaca numa bela capa.

Chris Cage divulgou que a minissérie World War Hulk: X-Men consistirá basicamente da vingança do Hulk contra Charles Xavier - um dos membros do grupo secreto Illuminnatti. Nela, certamente apareceram muitos mutantes para se colocar no caminho do verdão.

Chris Yost confirmou o nome da nova saga dos Novos X-men - "Quest for Magik", que trará finalmente a irmã caçula de Colossus para o nosso universo.

Excalibur

O editor Andy Schimdt falou que o título New Excalibur ganhará reforço dos artistas Jeremy Haun e Scott Eaton. Ele também já assegurou que o Claremont estará finalmente firme e forte para assumir o manto como roteirista de Exilados por um bom tempo.

Exilados

Peter David explicou sobre seu X-Factor que começa a desenvolver uma trama de conspiração onde o grupo acha que existe uma ação sutil do governo para eliminar os mutantes. Mutantes sem poderes voltarão a ser destaque na revista.

Jim McCann foi curto e grosso em seu anúncio prometendo "surpreendentes descobertas" em Cable e Deadpool no verão americano.

Wolverine Origens, como muitos já sabem, revitalizou um antigo vilão de Logan - Cyber. E para a surpresa de muitos, a mini-série X-Men First Class ganhou o espaço como mensal a partir de Junho.

Assim, foram anunciados os principais eventos para os próximos meses. Contudo, a conferência não parou por aí. Ao ser aberto o espaço para perguntas, os fãs instigaram novidades e muitas delas são mais que reveladoras. Vejam algumas delas:

Um fã perguntou se Sinistro estaria em Endangered Species e o Editor Andy Schimdt confirmou que ele estaria rondando por aí e que existe um plano para ele, sim.

Ororo em Fabulosos X-men

Quando perguntado sobre a volta de Ororo, Brubaker divulgou que ela certamente estaria na revista por um tempo bem longo. O mesmo vale para Darwin que certamente ganhou seu espaço entre os demais X-men.

Peter David respondeu uma bateria de perguntas de fãs que consistiam basicamente da volta de Mércurio ao título, dos poderes de Layla Miller que nem sempre podem ser infalíveis, da confirmação de que os pais de Layla estão mesmo mortos e que Callisto poderá aparecer no título para a surpresa de muitos.

X-Factor 20

Fãs castigaram o Editor X com inúmeras perguntas específicas para cada personagem. Sobre o Homem de Gelo, Schmidt assegurou que muitos fãs ficaram felizes com sua participação. Bishop certamente dará as caras no crossover de verão mutante e o Anjo terá um papel importante em World War Hulk. E que até a X-Force poderia ter um retorno como série mensal.

Um fã arguiu o Editor sobre a questão dos Diários de Sina e Schmidt afirmou que esse tema seria retomado muito em breve, provavelmente relacionado a evento do verão.

Wolverine Origens 15

Sobre um encontro entre Wolverine e Bucky, McCann já revelou que isso acontecerá nas páginas de "Fallen Son: Wolverine". Ao falarem do filho de Wolverine, Cebulski explicou que a idéia é mostra que o garoto tem um comportamento voraz, não importa se é para fazer o bem ou mal. Ele é intempestivo. Também foi perguntado se haveria repercussões quanto a Logan estar vinculado no grupo fora-da-lei dos Novos Vingadores, mas McCann apenas jogou o problema pra outro e disse que só Bendis poderia responder.

Sobre Magneto, McCann e Schmidt revelaram que não haviam planos para ele, mas Brubaker se intrometeu e soltou que ele poderia aparecer em Uncanny X-men. Um fã perguntou como Brubaker abordaria Magneto e o escritor salientou que muito do que poderia ser abordado seria como Magnus estaria depois de todo o abuso que sofreu em Dinastia M e Dizimação.

Alguém perguntou sobre que Novos X-men estarão em destaque esse verão e Kyle respondeu que seriam Pixie e Anole. Outro questionou se alguém da Geração X poderia dar as caras no título, mas Yost negou. O Editor Schmidt tomou a palavra e avisou que Paige Guthrie poderia eventualmente estar de volta.

Novos X-men

Falando em retornos, foi dito que os gêmeos Estrela Polar e Aurora estarão de volta. Forge tem seu espaço já garantido nas revistas. Mancha Solar, talvez. E Schmidt revelou que o Fera Negro ressurgirá, surpreendendo de maneira engraçada Brubaker. Sobre Gambit, apenas anunciaram que logo logo ele daria as caras. Se Sinistro está lá, espere-o também.

Um fã perguntou se Brubaker tinha planos para outras sagas tão longas no futuro. Ele respondeu que não e se desculpou por espichar tanto a história. Brubaker também revelou que não pensa em sair tão cedo da revista.

Essas e algumas outras informações serviram de aperitivo para os ansiosos fãs de Los Angeles. Agora, é só contar nos dedos os meses que faltam para termos tudo isso em mãos.

Coveiro.

comments powered by Disqus