domingo, 25 de março de 2007

Supremos é 13!!!

Raramente temos a oportunidade de criar um artigo em que a notícia é praticamente novidade para americanos e brasileiros verem, mas diante dos atrasos da décima terceira edição de "Ultimates" nos EUA, a publicação da versão nacional "Os Supremos" ficou praticamente equiparada. Fevereiro tivemos o número 11 já publicado aqui!! Abril é o mês da 12!! E como a edição 13, que já foi adiada pra abril, parece que vai ser mais uma vez postergada. Talvez tenhamos o lançamento dela simultâneo ao de Supremos em Junho.
Por Odin!!!

Supremos é 13

Bom, as desculpas para o atraso já viraram até piada para o Editor Chefe da casa das Idéias, Joe Quesada. No site Newsarama ele já brincou mandando o entrevistador perguntar diretamente a Brian Hitch, ilustrador que já havia anunciado que seu serviço havia encerrado em Dezembro do ano passado. Em resposta, Hitch disse que não era responsável pela coordenação dos trabalhos posteriores e revelou que as páginas estariam com o arte-finalista Paul Neary e a colorista responsável.
E assim continua a novela de atrasos que já era costumeira desde o primeiro volume. Então, enquanto a era Millar-Hitch em Ultimates não chega a seu fim, ficamos a nos contentar com as pequenas páginas de preview abaixo:
Ah, só uma atenção em destaque em Vermelho:

As imagens abaixo são inéditas no Brasil, mas nem se preocupe... também são igualmente estranhas aos americanos ainda!! Eheheh...

Supremos é 13


Supremos é 13


Supremos é 13


Coveiro

comments powered by Disqus