segunda-feira, 30 de abril de 2007

Aniquilação: Recoletando Notícias!

O universo ainda encontra-se em alerta! Todas as galáxias estão em perigo! A onda de Aniquilação continua avançando sobre o Império Skrull, causando plena destruição. A próxima civilização em perigo nesta mesma rota são os Krees. Com a Tropa Nova aniquilada, poucas esperanças sobraram...

Aniquilação continua...



Mas ainda existem... ao menos quatro delas.

Sim, existem quatro formas de defesas pontuadas em distantes localizações.

Informe, Computador!


Primeira forma de resistência encontra-se no sistema periférico, na terceira primordial, no Império Skrull – Surfista Prateado.

Situação?

Toda a região foi devastada. O arauto Surfista Prateado encontrou apenas um sobrevivente, um servo de criação dos Skrulls. Há registros de um novo confronto do arauto com apresadores, mas desta vez o confronto se findou com completa morte dos apresadores.

Surfista conseguiu eliminá-los?

Não sozinho. Outros arautos foram em sua busca, Senhor do Fogo e Espectro Vermelho.

Aniquilação continua...



Eles certamente devem já saber que o exercito do Aniquilador deve estar atrás dos seres com poder cósmico.

Certamente. Importante informar que há registros que nas Paragens Eudorianas foi capturado o ex-arauto de Galactus – Terrax, o domador.

Céus! E quanto a Galactus?

Sua última localização foi no sistema Obada´na juntamente com seu novo arauto, Estelar. Ainda é impreciso informar que posição o Devorador de Mundos irá tomar.

Aniquilação continua...




Detalhe informações sobre o único sobrevivente da Tropa Nova, que ironicamente é humano.

Operativo 11249-44396 uniu-se aos humanos Drax, o Destruidor e Cammi. Juntos eles atravessaram o planeta destruído até Fragmento Orienta de Xandar e, busca de uma belonave para retirada urgente.

Como se saíram?

Retirada realizada com sucesso. Apesar das animosidades, Drax foi fundamental para ajudar operativo 11249-44396 a controlar seus poderes e criar um portal estelar rumo a nove anos luz dali, em Nycos Aristides.

Então, estão todos a salvo?

Sim, e houve um novo encontro do grupo com mais uma ser de importância do universo, Quasar.

Quasar? Perfeito! Estava esquecido dele... passemos para o Superskrull. Como anda nosso anti-herói?

Aniquilação continua...




Kl´rt já está na zona negativa em busca do cientista comandante Hawal, criador do coletador de lamentos. Junto com ele está o R´kin.

E conseguiram?

Sim, Hawal agora é refém de Kl´rt. Contudo, o ataque de Kl´rt desencadeou a soltura dos prisioneiros da instalação. Foi registrado um confronto do Skrull com os seres Preak que tem o dom de se multiplicar e da andróide Praxágora. Contudo, o confronto foi breve e os prisioneiros liberados hoje se uniram a causa de Kl´rt.

Aniquilação continua...




Falamos do Skrull, passemos pro Kree. Como anda o Acusador em Goothab Omega?

O confronto com as mulheres Nebulosa e Stellaris da Graças se findou com plena vitória do Kree Ronan. Contudo, esse certamente não é o último encontro entre eles. É importante ressaltar que entre as Graças está uma das testemunhas de acusação contra Ronan, Tana Nile.

Não duvido que logo logo Ronan vai até elas, então.

Na verdade, o confronto já ocorreu. Tudo graças a uma idéia tomada pelas graças de usar Tanis como isca. Rumo ao local informado, Ronan encontrou-se com a líder das Graças, Gamorra e iniciaram um confronto. No momento, é impossível determinar os resultados.

Aniquilação continua...




Ronan está informado da onda de Aniquilação?

Aparentemente, não.

E Thanos? Como fica o Titã nisso tudo?

Existe evidências de que ele mantém aliança com o Aniquilador.

Isso, por enquanto. Bem, esperemos mais notícias e que os deuses tenham piedade da Marvel.

Coveiro, desligando.

comments powered by Disqus