sábado, 28 de abril de 2007

Jovens Vingadores: Filho de dois Mundos

Quando eles surgiram pela primeira vez na mídia, muitas perguntas surgiram. Quem seriam esses jovens vingadores? Que relação eles tinham com os antigos que foram desfeitos? Qual a verdadeira natureza e origem de seus poderes?

Parte dessas perguntas foram sendo respondidas ao longo do tempo. Cassie Lang era a filha do Homem-Formiga e que desenvolveu os poderes ao roubar as partículas Pym do pai. A origem de Eli como neto do primeiro Capitão América, o negro - foi esclarecida e a verdadeira fonte de seus poderes desmentida. Agora, o foco das atenções se volta para outros integrantes do novo grupo.

Hulkling


Para os leitores que vêm acompanhando a problemática Avante, Vingadores desde seu lançamento no pais, o surgimento do Superskrull nas revistas já não é novidade. Nesse episódio que deveria ter sido esclarecido que ocorre antes dos eventos da Aniquilação no Brasil, vemos que Kl´rt está em busca do jovem vingador Ted, o Hulking.

Aparentemente, depois da morte e revelação que sua suposta mãe era uma Skrull, é quase certo que o garoto já não tenha certeza de que a origem de seus poderes sejam simplesmente mutantes. A coisa começa a piorar quando soldados do império Kree descem de uma belonave alegando que Ted seria um deles.
Hulkling

Depois dessa bagunça, afinal, quem seria de fato o menino Ted?

Para essa resposta, pegue sua edição de Maiores Clássicos dos Vingadores 1 e compre nas bancas agora mesmo a Avante, Vingadores 4. Nelas, você vai encontrar informações importantes a serem montadas nesse quebra cabeças.

No encadernado da republicação, você encontrará todos os eventos originais da Guerra Kree-Skrull, onde não só os vingadores passaram por uma das piores crises como vimos a captura de Mar-vell pelo Império Skrull. Foi lá que ele encontrou pela primeira vez a filha do imperador Skrull... e lá eles se apaixonaram.

Hulkling

O relacionamento entre esses dois indivíduos de duas raças nunca foi explorado anteriormente até então. Heinberg em sua história publicada em Avante, Vingadores 4 reconta sob a ótica do Superskrull como ele ajudou ao casa “Romeu” e “Julieta” alienígena a escapar. Kl´rt tomou o lugar de Marvel e os dois fugiram para mais a frente dar a luz a uma única criança.

Essa criança foi levada a terra e criado por uma agente Skrull. Com a morte da Imperatriz nos últimos eventos acontecidos na Galáxia de Andrômeda, a criança é a herdeira do trono. Agora, ele deve voltar e assumir seu lugar. Porém, o mundo de seu pai o deseja. Assim, esse filho de dois mundos pode ser o estopim para uma nova Guerra Kree-Skrull.

Hulkling

Coveiro.

comments powered by Disqus