domingo, 29 de julho de 2007

Diretor de Homem de Ferro lançará mini-série junto com filme

*Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!!
*Artigo escrito por nosso colaborador Rafael Brizola

Acompanhado do artista Adi Granov, que trabalhou ao lado de Warren Ellis na mini-série Homem de Ferro: Extremis – lançada ano passado pela Panini –, Jon Favreau promete uma trama que remete a fase clássica do personagem, ainda que sem ligação com a cronologia.

IronMan

O projeto terá o selo Marvel Knights, e se seguir o mesmo caminho de outros títulos da linha, teremos uma história fechada e com certas liberdades que normalmente não são permitidas. A mini-série Reign, por exemplo, mostrava um Homem-Aranha idoso tendo de aceitar a perda da esposa, Mary Jane. Ainda assim, nada tão ousado é esperado dessa vez, pois conforme o editor Tom Brevoort explicou, se trata de “uma história excitante e envolvente do Homem de Ferro. Certamente Jon [Favreau] e Adi [Granov] trarão um pouco da sensibilidade do filme para os quadrinhos”.

IronMan

A trama envolve um antigo artefato descoberto pela arqueóloga Elsa Bloodstone que se trata da escultura de um enorme dragão dourado. A suposta obra de arte estará sendo exibida em um novo hotel de Las Vegas, onde também há uma exposição com invenções do pai de Tony, Howard Stark. Segundo Brevoort, o dragão ganhará vida num momento climático da história e o Homem de Ferro terá de agir. Alguém falou em Fing Fan Foom?

O projeto se chama Viva Las Vegas e deve ser lançado por volta de maio do ano que vem, assim como o filme.


Brizola

* Conheça também o blog pessoal do nosso colaborador clicando aqui!

comments powered by Disqus