sábado, 28 de julho de 2007

Os Eternos voltam em Mensal...

* Informações inéditas no Brasil e EUA!!!

Após o sucesso de crítica da obra dos Eternos - a raça de superseres criadas pelas misteriosas entidades chamadas Celestiais - realizada por Neil Gaiman no ano passado e que já garantiu seu espaço aqui no Brasil como uma minissérie em partes publicada pela Panini, foi anunciado nessa Comic Con de San Diego o lançamento de uma revista mensal dando continuidade ao trabalho.

ETERNOS



Quem assume o título são os Daniel and Charles Knauff responsáveis pelo Homem de Ferro e os personagens principais da trama serão Ikarus, Sersi, Makaari e Thena. Muito da cosmologia dos personagens e dos Celestias deve ser explorada nas histórias e o editor Mark Pannicia prometeu manter o título muito bem inserido no contexto atual dos eventos que atualmente se passam no Universo 616.

Ao que parece, os Knauffs permaneceram por pelo menos 12 edições e um artista ainda está para ser elencado para os desenhos. Pelo visto, a diretriz da Marvel para fortalecer todos os seus outros personagens um pouco mais desconhecidos se mantém firme e forte.

Coveiro.

comments powered by Disqus