domingo, 19 de agosto de 2007

Feroz!!

Vincent Stegron, há muito tempo, foi um vilão que lutou contra o Homem Aranha a fim de buscar a supremacia reptiliana. Agora, ele tem uma peça chave que fará com que os seres humanos "involuam", e entre ele e seus planos se encontra apenas o Homem-Aranha.

Capa


Usando-se de seus antigos contatos como cientista, Tregon consegue retirar e enviar um pedaço de meteoro à Nova Iorque, com ele lá, pretende involuir os seres humanos e se declarar novo governante do mundo pré histórico que quer criar. A luta entre o Aranha e Stegron é selvagem e, ao mesmo tempo, um tanto quanto imparcial, pois o Aranha é muito superior.

Stegron


Enquanto isso, o Puma e a Gata Negra caçam Ratus e o Lagarto no Central Park, mais se divertindo pela caçada do que preocupados com o que cada um deles pode provocar aos inocentes.

Gata

Enquanto isso, o Aranha busca a fonte de energia que está deixando todos doidos na cidade, e volta a se confrontar com Stegron enquanto conversa com Reed Richards através de seu traje novo. A pedra é encontrada, e, usando seu novo uniforme, envolve a pedra, contendo a radiaçãoque esta emitia, devolvendo os ânimos de todos na cidade a seu devido lugar.

Stegron entra em um estado depressivo ao perceber que as emanações da pedra pararam, mostrando que ele é um baita dum maluco de pedra (sem duplo sentido). Em um último golpe, o Aranha o derruba e vai para cima ameaçadoramente, deixando transparecer mais uma vez seu lado mais Aranha, indo de ferrões desembainhados para cima dele. Diz que nem os répteis e nem os mamíferos deveriam mandar no planeta, mas sim, as Aranhas. Ele se contém, enquanto a Gata e o Puma chegam até o Museu.

Pedra da Vida

Com Stegron derrotado, a sua "Pedra da Vida" é isolada por Reed Richards, e tudo parece voltar ao normal. Mas a Madame Teia aparece no final para dizer que há ainda muito mais coisas para acontecerem na vida de Peter Parker.

Essa saga do Stegron termina aqui, mas ainda há muito a acontecer com o escalador de paredes. E agora que a Guerra Civil está declarada, o Aranha já tem um lado, e sua vida mudará completamente.

J.R. Dib

comments powered by Disqus