segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Fugitivos: Um Sacrifício

O orgulho deveria estar morto. Foi assim que pensaram os jovens adolescentes, filhos da organização criminosa de Los Angeles, até agora. Decididos a compensar as maldades dos pais, escolheram simplesmente fugir e, sem orientação de qualquer adulto, combater o crime.

Fugitivos

Só que fantasmas do passado sempre nos perseguem, por mais que tentemos correr deles. O orgulho deveria estar morto, sim. Mas de alguma maneira, ele voltou.


Através de artifícios mágicos mostrados anteriormente aqui, um jovem Geoffrey Wilder foi trazido dos anos 80 até o novo milênio. Ao se informar de como os foragidos Nico, Gertrudes, Chase, Karolina e Molly destruíram seus planos e mataram sua família, ele se junta ao amigos internéticos de seu falecido filho, e decide terminar de vez o contrato que tinha com os gigantes Gibborins.

Wilder, desta vez, não amoleceu. Para combater os inimigos, desestruturou a confiança entre eles. Usou o andróide recém-incluído na equipe como espião. Revelou a Gertrudes que seu namorado Chase e a líder Nico se beijaram. Por fim, raptou a jovem Molly. A equipe estaria acabada, mas quando tudo poderia estar perdido, faz-se a luz. E chega Karolina Dean.

Fugitivos

Karolina, que estava num distante trecho do espaço para honrar um acordo de seus pais, retorna até eles. Junto a ela está seu noivo, Xavin, o pretenso futuro super-skrull. Ambos acabaram de fugir de uma guerra em Tarnak IV, onde as tentativas de paz se esfacelaram. Agora, os dois noivos alienígenas retornam à Terra para ajudar os amigos.

Fugitivos


A chegada de Karolina parece revigorar as forças do grupo. Assim, alianças desfeitas são reestruturadas, e um plano para o resgate da Molly é executado. O jovem grupo ruma a antiga casa de veraneio dos Minoru, onde o Novo Orgulho provavelmente encarcerou a Molly.

Contudo, o local estava vazio e uma armadilha levou tudo aos ares. Wilder e seu grupo estava bem longe agora, no observatório Griffith na Califórnia. Lá, Geoffrey pretende armar o palco para o seu último sacrifício aos Gibborins e leva Molly em seus braços.

Fugitivos

Os Fugitivos, no entanto, aparecem repentinamente. O grupo confronta o Novo Orgulho e cabe à líder Nico adentrar o Observatório para salvar a caçula do sacrifício. Contudo, para surpresa da jovem bruxa, Wilder já a esperava e revela, então, que a pequena Molly nunca foi seu alvo. A pessoa a ser sacrificada naquela noite seria Nico, aquela quem matou seu filho.

Fugitivos


Com um tiro, Wilder alveja a jovem que cai instantaneamente aos seus pés. Termina assim esse capítulo, mas essa história ainda não foi concluída.


Coveiro

comments powered by Disqus