domingo, 9 de setembro de 2007

Há um segredo a ser contado em 2008...

* ATENÇÃO!!Informações inéditas no Brasil e EUA!!

Em 2008, a Marvel está se preparando para contar em suas páginas uma história mais arrasadora do que Guerra Civil. Isso foi anunciado desde o fim da saga que só agora chega ao Brasil, quando disseram que depois de um ano voltaríamos a ter uma grande repercussão no universo, e que isso envolveria os Illuminatti. Agora essa história tem nome.

Secret Invasion

Tudo ocorreu em uma convenção menor de quadrinhos, em Baltimore. Joe Quesada sequer estava lá, mas seu editor mais fiel e casca grossa, Tom Brevoort soltou com todas as letras o nome do futuro evento de 2008 - Secret Invasion.

Alguém perguntou se estaríamos em breve vendo a verdadeira Elektra e ele comentou que não poderia responder até o desencadear dos eventos da "Invasão Secreta". Complementou dizendo que o corpo dela apareceria na conclusão da mini dos Illuminatti anunciada para Novembro.

Fãs, então, questionaram o de sempre. Isso poderia ser a saga que serviria para redimir as últimas ações tomadas por Tony Stark? Existe uma ponta de esperança de que o Capitão continue vivo?

Brevoort foi seco. Tony Stark está se tornando um personagem mais interessante do que era antes. Chegou ao limite máximo de que pode realizar tudo para que as coisas aconteçam de acordo com seus planos. Já sobre o Capitão América, mesmo que pareça estranho ter ainda um título solo estando ele morto, tem muitas histórias legais a serem contadas assim. Ele, nas palavras de Brevoort, nunca foi mais amado.

Secret Invasion

Agora, é fato! Com todas as palavras, Tony e Steve não eram Skrulls!! Mas, então, quem é? A Marvel tem já grandes histórias sobre esse tipo de farsa, algumas célebres até. O jogo está armado e as peças prontas para o ataque. Então, em quem você confia?

Coveiro.

comments powered by Disqus