domingo, 2 de setembro de 2007

Muito mais de "Eu sou da Marvel! E eu da DC!"

Marvel/DC

O nome é Michael Agrusso! Ele é o "carinha qualquer" (ItsJustSomeRandomGuy) que conseguiu chamar atenção até mesmo da cúpula da Marvel com seus videos caseiros de Action Figures. Lembra deles quando postamos aqui? Agora, temos mais vídeos muito mais divertidos, entrevista e uma dúvida - Estaria Agrusso sendo contratado futuramente pela Marvel?


Video para a Comic Con:


Entrevista pela Marvel.com na Comic Con!



Parece que muitas surpresas ainda veremos nas mãos de Agrusso. Ele diz que tem muitas piadas prontas sobre a Guerra Civil e as personalidades em particular de cada Illuminatti.

Segundo nosso colaborador Diogo, Zeb Wells que hoje é roteirista na Marvel teve um futuro bem parecido. Então, fica a grande dúvida... estaria Agrusso sendo futuramente chamado pela Marvel?

Enquanto não temos respostas, ficamos com a continuação dos videos que você não viu no artigo anterior...


Video 9: Eu sou da Marvel! E sou da DC! Versão Vilanesca!!



Lex Luthor e Harry Osborn em sua prórpia versão do Marvel/DC, trazendo um verdadeiro duelo entre pensamento e ação! No final, quem sobreviverá nos cinemas?

Video 10: Eu sou da Marvel! E sou da DC! Quarteto Fantástico nos cinemas!



Uma rápida paródia de um confronto em dois tempos. O quarteto fantástico em 2005 contra o novo Batman e em 2007, onde a DC não apresentou filme algum. Divertidíssima para ambos os lados.

Video 11: Eu sou da Marvel! E sou da DC! Altas Horas - Parte 1!!




Tem início um pequeno seriado a partir da idéia original! E agora todos os heróis que já passaram pelo cinema ou ainda vão passar ganham piadas afiadíssimas. Muita atenção a conversa do Matt com o Aranha sobre seu filme, a método como o Xavier rouba no Xadrez e aos lamentos do Justiceiro. O final, claro, é de chorar de rir


Video 12: Eu sou da Marvel! E sou da DC! Altas Horas - Parte 2!!



A briga entre SUperhomem e Wolverine sobre Brian Singer continua e agora se alastra para um tema muito mais delicado - o preconceito contra mutantes!!! Seria Super-homem um anti-mutante? Estaria Magneto com raiva por seu diretor ser David Goyer ao invés de um merlhor? E o que mais tem nos bolsos do Batman que não sabemos?

Video 13: Eu sou da Marvel! E sou da DC! Altas Horas - Parte 3!!



É um enxame da "família" Batman no Marvel/DC, que vão desde o Asa Noturna ao Batman do Futuro. Em meio a isso, um novo personagem misterioso entra em cena - Lance M. Donovan, o novo garçom. Mas para quem ele trabalha de fato?


Video 14: Eu sou da Marvel! E sou da DC! Altas Horas - Parte 4!!



Um dos mais hilários do seriado! Agora que sabemos a quem Lance M. Donovan serve, a história segue na perspectiva dos vilões e um grande pronunciamento de Lex Luthor pode garantir boas risadas. Agora, os demais vilões da Marvel devem decidir se vão apoiar o careca em seus planos para voltar no passado e corrigir os erros de todos os filmes de heróis. E enquanto isso, o Duende Verde bêbado vai por conta própria encarar o "Bar dos Heróis".


Video 15: Altas Horas Atrasado e Cena Deletada da Parte 4!!



Sem comentários! Michael Agrusso traz uma cena especial que foi deletada do original para os fãs que aguardavam ansiosamente o "Altas Horas Parte 5".


Video 16: Eu sou da Marvel! E sou da DC! Altas Horas - Parte 5!!



Neste aguardado próximo capítulo, vemos a presença de Nick Fury (em duas versões) interrogando Lance M. Donovan sobre o desaparecimento do Super-homem. Um flashback sobre os acontecimentos desde que o Duende deu as caras pode ser a resposta para tudo... ou não. Será que Nick descobrirá a verdade? Mesmo se um Life Model Decoy do Stan Lee prostestar em favor dele? E um final antológico aguarda aqueles que assistirem esse episódio!


Video 17: Eu sou da Marvel! E sou da DC! Altas Horas - Preview para a Parte 6!!



Enquanto esperamos a parte 6, Michael Agrusso manda mais uma vez seu recado. Agora, do lado de Brida, sua noiva e ajudante. Ah, claro, participação especial do Gato dele.


Video 18: Globin Bloggin´



A mais recente adesão a coletânea criada por ItsJustSomeRandomGuy, onde o Duende Verde estréia o seu próprio Talk Show com tiradas mais que infames.

E encerra-se aqui os videos postados por Agrusso até então. Ficamos na expectativa do sexto episódio e das tais outras surpresas comentadas por ele.

Coveiro

comments powered by Disqus