sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Nova Onda vs Dirk Anger: A Batalha

O General Dirk Anger finalmente encontrou o Esquadrão Nova Onda, e está preparado para destruí-los sem piedade. Lançando um ataque em massa contra o grupo, o O.D.I.O. não está para brincadeiras. Diante da inferioridade, tanto numérica quanto de poder, o que poderia salvar nossos heróis? Talvez uma peça de roupa...

Nova Onda



Começando exatamente de onde parou, Elsa e Tabitha encaram os Samuróides Fornada 23, em uma luta repleta de ação. Mônica Rambeau, irritada com o tiro que levou, lança uma supernova ultravioleta e elimina todos os Ptero-homens.

Dirk Anger se revolta grandemente. Afinal, o que ele havia pedido demais? Era apenas para detonar alguns pedacinhos do país para garantir a liberdade. Anger chega ao ponto de comparar Mônica a sua esposa, e aos berros revela certos detalhes, digamos, constrangedores de sua vida íntima. Diante dos olhares perplexos de seus agentes, Dirk se recompõe e continua o ataque.


Dirk Anger e suas revelações



O Capitão ataca os reatores na traseira do aeromarino, procurando aporrinhar os sujeitos com sua estúpida cabeça humana. Enquanto isso, Aaron usaria sua brilhante mente robótica para pensar em uma forma de abater o inimigo. Mônica também ataca violentamente o aeromarino. O Capitão cai nocauteado no chão, próximo da dupla que enfrenta os Samuróides.

Elsa vence primeiro os seus adversários. Em seguida, Tabitha explode os Samuróides restantes. Dirk Anger é alertado de problemas no motor dois, mas ignora, ordenando que o resto das baterias seja disparado em Capitão, Elsa e Tabitha.

Aaron invade o aeromarino e tem dúzias de agentes no seu pé, mas ele os derrota e vai procurar algo nos aposentos de Dirk Anger. Mônica encosta no aeromarino e lança uma emissão de raios-x.


Ataque de raios-x



Ela ameaça lançar um prolongado que causaria lesão celular em todos se Anger não recuasse. Ele não aceita, e lança vários siris homicidas. As armas de Dirk estão cada vez mais estranhas e ridículas. Tabitha e Elsa ficam momentaneamente em dúvida se o Capitão está vivo ou não, mas certos barulhos que ele solta acabam com as dúvidas.

Por fim, Dirk Anger está prestes a lançar mais um ataque. Mas Aaron Stack aparece voando do lado de fora, chama a atenção do general e mostra um vestido. Dirk se assusta e Aaron ameaça queimar o vestido se o aeromarino não bater em retirada. Surpreendendo a todos, Dirk Anger bate em retirada.


Jogada final



Com a retirada de Dirk Anger, o Nova Onda recolhe os cacos. Aaron chega vestindo sutiã e se coloca como o herói. Mas o que importa isso? Suas companheiras se irritam com suas vestimentas constrangedoras e começam a espancar o herói do dia.


A recompensa do herói



Ironicamente, a frase final é: Nova Onda é amor. Longe dali, o general Dirk Anger se lamenta. Usando o vestido e dizendo para a mãe que está tudo bem.


Dirk Anger na intimidade



Assim termina a 1ª batalha entre Nova Onda e O.D.I.O., mais non-sense impossível. Como as histórias do Nova Onda devem ser. Mais uma ótima história de Warren Ellis.

Eddie

comments powered by Disqus