segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Novidades da Franquia-X para 2008

*Atenção! Artigo com informações inéditas no Brasil e EUA!!

X-New-Titles

Catastróficos eventos estão para surgir no universo marvel no próximo ano. E, no que cabe aos mutantes, podemos maximizar ainda mais isso. Desta vez, esperem algo pra cair o queixo, pois as últimas imagens lançadas no Newsarama com a permissão da Marvel foram apavorantes.

Tudo começou quando foroam divulgados os rascunhos de uma imagem de Djurdjevic ainda em preto e branco. Não havia muitos detalhes, até que, na semana passada, um título nada original acompanhou as cores da figura.

X-New-Titles


"X-men disassembled" foi o nome de batismo para o que teremos logo depois da saga Messiah CompleX. Provavelmente, assim como ocorreu com os Vingadores, as equipes mutantes sofrerão mudanças. É quase certo que sejam mudanças muito fortes.

O que já foi confirmado é que alguns títulos deixariam de existir, enquanto alguns novos (ou antigos descontinuados) surgiriam. Parte dessas novidades que estão por vir foram divulgadas faz muito pouco tempo.

X-New-Titles

Pra começar, temos o ressurgimento da figura aí de cima. Cable, que supostamente morreu em X-men 200, volta em março do próximo ano. Mas isso confirmaria que ele está vivo ainda?

Bom, nada é certo, já que foi dito que sua nova revista poderá se passar tanto no passado como no futuro ou no presente. A arte será de Ariel Olivetti e nenhum roteirista foi anunciado.

Com isso, fãs se perguntaram sobre a revista Cable & Deadpool, mas o editor X Alex Alonso acalmou a todos dizendo que a revista continua. Só não saberemos como ainda...

Contudo, Cable não foi o único retorno surpreendente. Um mês antes, X-force volta a turbinar as páginas da linha X Marvel. Ela volta, mas como nunca foi antes. Confiram só as imagens!

X-New-Titles

X-New-Titles

X-New-Titles


A arte é de Clayton Crain, que ficou bem conhecido pelo seu trabalho na revista "Spectacular Spider-man", e traz quatro personagens conhecidos por sua voracidade. Wolverine, Apache, X-23 e Lupina parecem que vão assumir uma roupagem mais parecida com a de uma força de espionagem.

E se vocês já se assustaram, como eu, com a equipe secundária, imaginem só quando for revelada a formação das principais.


Coveiro

comments powered by Disqus