sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Rascunhos do Quarteto de Millar e Hitch

* Informações inéditas no Brasil e EUA!!

Quarteto por Millar e Hitch


Como anunciamos anteriormente, a aclamada dupla que criou a obra de arte conhecida como Supremos irá tomar conta da primeira família de super-heróis a surgir nos quadrinhos da Marvel. Os primeiros esboços de arte e roteiro foram divulgados durante uma matéria na revista Wizard.


O começo da matéria questiona justamente essa decisão da equipe. Porque escolher o Quarteto Fantástico? Millar confessou ser um fã inexorável do Quarteto clássico de Lee e Kirby. As primeiras edições da dupla são obras primas para ele. Já Hitch confia completamente na capacidade do amigo e diz que desenhar ficção científica e alguns peculiares momentos de caracterização são sempre divertidos para ele.

Quarteto por Millar e Hitch

A dupla assume o título em Janeiro com Fantastic Four #554, quando provavelmente se encerra a temporada de Tempestade e Pantera Negra na equipe. Uma amostra dos rascunhos e das idéias do que os dois pretendem vem a seguir.

Amigos e Inimigos
Logo na primeira edição, Millar diz que trará uma antiga namorada do Reed em busca de ajuda. Isso fará com que o Sr. Fantástico precise sair do grupo para poder ajudá-la. Já Hitch diz ter uma certa predileção por Debbie, a professorinha que é a nova namorada do Ben e que substitui perfeitamente o lugar de Alicia. Para ele, Debbie dá uma voz humana as histórias tão bizarras.

Quarteto por Millar e Hitch


Por sua vez, Johnny está de caso com uma supervilã. Ele começa tentando impedi-la, mas acha-a tão gostosa que acaba a beijando ao invés de prendê-la. Outro vilão que promete causar problemas nas primeiras quatro edições é alguém que se chama “Cap”.

Quarteto por Millar e Hitch


Doutor Destino
Para Millar, se o Quarteto Fantástico é uma família, o Dr. Destino é o tio chato que chega bêbado no Natal pra acabar com a festa. Ele estará de volta nos roteiros de Millar e o inglês promete levá-lo a um nível nunca antes realizado. Já para Hitch, Doom é o primeiro membro a se juntar a família. Ele é o “irmão malvado do Reed” e confessa que não vê jeito de melhorar o vilão no seu conceito artístico. Para ele, Doom sempre foi sua armadura clássica.

Quarteto por Millar e Hitch

Reed Richards:
Millar comparar Reed com George Clooney. Ele certamente é o cara mais inteligente do planeta, mas não só isso. É boa pinta e um ousado aventureiro. O roteirista imagina que muitas garotas devem ter ficado desencantadas quando foi anunciado o casamento dele com Sue. Hitch não economiza nas comparações e referencia o personagem a Harrison Ford (Indiana Jones) e Pierce Brosnan (James Bond).

Quarteto por Millar e Hitch


Mulher Invisível:
Para Millar, Sue não é só beleza. Para agradar o homem mais inteligente do planeta, é necessário que ela o entenda perfeitamente. Sue tem um histórico de cientista também e é muito carismática. Certamente, é o casal mais interessante das histórias em quadrinhos. Já Hitch está preocupado em mostrar toda a beleza dela. Pensa em melhorar o uniforme para realçar o que ela tem de bom e valorizar os momentos descontraídos dela no edifício Baxter.

Quarteto por Millar e Hitch


Tocha Humana
Millar acha Johnny Storm o personagem mais divertido de se escrever. É como a versão masculina da Paris Hilton. Ele até tem bom coração, mas é incrivelmente superficial. Já Hitch preocupou-se de fazer um uniforme esportista para combinar com a personalidade dele. Para as chamas, o colorista Paul Mounts fará muitos efeito diferentes e a idéia é também usá-las como fonte de luz.

Quarteto por Millar e Hitch


Coisa
Nos anos 60, quando não existia Wolverine, o Coisa era o mais marrento da Marvel. Para Millar, Ben é justamente o cara com quem você não quer mexer, mas tem um ótimo coração e é quem sempre mantém a família unida. Hitch compara o Coisa como uma vítima que sofreu fortes queimaduras – seu rosto tem dificuldade de revelar expressões, mas seus olhos dizem tudo. A maior atenção para o desenhista serão para eles.

Quarteto por Millar e Hitch



Bom, não duvido do trabalho de Millar e Hitch para o Quarteto e já estava mais que na hora da Marvel dar a devida atenção para eles principalmente depois que conseguiram estabilizar os Vingadores no topo.

Coveiro

comments powered by Disqus