quarta-feira, 7 de novembro de 2007

A Evolução continua?!

*Artigo escrito por nosso colaborador Rafael Lam.

Evolution

Meses atrás surgiu a infeliz notícia de um novo desenho dos X-Men, batizado de Wolverine and The X-Men, onde o protagonista seria o Wolverine. Já não bastando isso, ele seria o líder graças às ordens do Xavier que estaria do Futuro. Pois é, caro leitor, a cagada estava feita.

Wolverine and The X-men


Todos os fãs do desenho anterior, X-Men Evolution, perguntavam “Porque não fizeram uma 5a Temporada?, o ultimo episodio foi tão legal mostrando todo mundo adulto.”. Seus problemas acabaram !!!

Segundo o Wikipédia Brasil , a Warner já estava produzindo 20 Episodios pra 5a Temporada, mas ela teve que parar tudo por causa da bosta do filme solo do Wolverine, mas ela deve retomar o projeto em 2009.

Os Caras Bons

Os Caras Bons

Os Caras Bons


Vou copiar e corrigir o artigo do Wikipédia:

Contudo, ainda foram criados cerca de 20 episódios novos para a quinta temporada, porém o projeto foi interrompido para a criação do filme solo do Wolverine, filme que conta um pouco do passado de Wolverine e seu envolvimento com o projeto Arma X”.

Nestes episódios já se passaram alguns anos depois do ataque de Apocalipse, e começa a História de Sinistro, que aparece como um médico humano que viveu na Inglaterra, mas teve envolvimento com Apocalipse, pois ele tentava encontrar a cura para a doença de sua mulher, mas os episódios não chegam a mostrar ele com sua pele prateada ou usando seus poderes, apenas contam algumas historias de personagens novos como o Morfo e a entrada de Colossus e Gambit para os X-Men.

Os episódios não estão disponíveis para o SBT ou qualquer canal de TV aberta, porém a Cartoon Network exibiu alguns desses episódios em 2005 (nota: Mentira, eu assisti todos. Não passaram esses episódios), os episódios não foram divulgados como quinta temporada já que não foi concluída, ainda há planos para que o projeto X-Men evolution tenha continuação no ano de 2009.

Os Caras Maus

Os Caras Maus

Por incrível que pareça, o Gambit é maneirissimo no desenho. Ele age como Ladrão. SIM !!! Isso mesmo, ele é um ladrão fodão e não um tarado atrás da retardada da Vampira (muito foda por sinal também no Evolution, com seu visual gótico, muito coerente pra personagem).

Talvez nossa querida Emma Frost, Rainha Branca também dê o ar de sua graça e manipulações (o desenho abaixo é um rascunho do desenhista do desenho Steve E. Gordon, não é nada oficial). Psylocke também pode aparecer no desenho, devido a outro rascunho do desenhista em seu Site e Blog Oficial.

Emma

Betsy

X-Men Evolution apesar de ter sido um desenho voltado pra geração adolescente, era um desenho muito bem escrito e com ótimos argumentos, às vezes até melhor do que das HQs, foi uma pena mesmo ele ter sido cancelado, quando a série estava evoluindo ( sem trocadilhos ) num ritmo genial. Todos as personagens eram bem exploradas, Wolverine não era o centro das atenções, Cyclops era um líder respeitado e os vilões não ficavam de lenga-lenga (Apocalipse teve sua melhor versão já feita nesse desenho). Cabe a nós apenas esperarmos por mais informações, ainda há esperança, como o boato vêm da Wikipédia Brasil, tem chances de ser mentira. Se você é fã e quer que o desenho volte mande sua petição aqui.

Eu já assinei, faça sua parte também.

X-Men Evolution teve 3 Temporadas (04 Novembro de 2000 – 25 de Outubro de 2003) e uma série em quadrinhos em 9 edições (só foram publicadas as 8 primeiras no Brasil) - na 6a edição aparece o Mímico e na 10 edição (cancelada) a versão Evolution do Sr. Sinistro.

Evolution

Lam
colaborador por um dia para o Fantás... ops... Blog Marvel 616.

comments powered by Disqus