quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Hulk in Rio: Fotos e Filmagens

Hulk in Rio

A notícia do jornal "The Guardian" desta semana tinha um destaque no mínimo irreverente - "Tiroteios aumentam em favela no Rio, e os locais adoraram". O motivo para essa notícia ser trazida até aqui é que ela se refere ao início das filmagens do Hulk aqui no Brasil, como anunciamos anteriormente. E com as gravações, claro que não podia faltar fotos tiradas por penetras e muitos boatos.

Hulk in Rio

Com o diretor Loius Leterrier, vieram Edward Norton (Bruce Banner), Tim Roth (Abominável), William Hurt (General Ross) e toda uma equipe de gravação que cuidará de uma das mais vibrantes cenas de persequição prometidas no cinema. As filmagens ocorreram basicamente na favela Tavares Bastos, no Catete, onde veremos um pacato Bruce Banner sendo perseguido por homens de preto e fuzil na mão. As piadas de referência com o atual filme da Tropa de Elite foram inevitáveis. O pior é que não se trata de uma mentira por completo já que até um veículo muito comum usado pelo BOPE (chamado de Caveirão) esteve presente nas filmagens.

Hulk in Rio

Em outros sites, comenta-se que cada casa que aparecerá nas filmagens receberá por volta de 50 a 200 reais. Fora isso, a produção do filme se comprometeu a financiar um posto de saúde no lugar e doação de computadores para uma escola. O fato é que depois da presença do Verdão, aquele lugar não será o mesmo.

A grande cena, no entanto, está marcada para a próxima terça-feira, onde um dublê que que ganhará cor e tamanho no computador para se tornar o Hulk atravessará os Arcos da Lapa em total fúria. As cenas da perseguição levaram mais de dez dias em outras ruas do Rio. Dizem que a aberração ainda passará pelas praias de Ipanema e Copacabana, mas sabe-se muito pouco sobre os detalhes da produção. Observem outras fotos tiradas por amadores.

Hulk in Rio

Hulk in Rio

Hulk in Rio

Hulk in Rio

Hulk in Rio

A equipe da Marvel 616 está aceitando por email qualquer notícia em primeira mão que nossos colaboradores e membros conseguirem, seja fotos ou mesmo pequenos videos. Basta entrar em contato pelo email marvel616@gmail.com ou entrar em contato com um dos editores. Em troca, a gente garante autógrafos do J.O.A.O e do Capitão Pomba! rs

Coveiro

comments powered by Disqus