sexta-feira, 16 de novembro de 2007

WWH: o Pós-Guerra

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Aftersmash


A Guerra acabou! Polêmico, o final acabou mais uma vez dividindo águas, agradando alguns e sendo depreciado por outros. O que resta aos leitores é lidar com as seqüelas deixadas e elas serão planificadas numa seqüência ironicamente chamada de “Aftersmash”. E o roteiro de leitura deste evento você acompanha aqui.





Aftersmash




O principal mistério que fica aqui é “como continuar histórias do Hulk, sem o Hulk?” Afinal, como vimos anteriormente, o final de World War Hulk terminou com um Bruce Banner em estado catatônico trancafiado numa câmara de estase numa base da SHIELD no deserto de Mojave.


O principal título, Incredible Hulk, que têm edição ainda para este mês prossegue com resumo em segredo, mas com uma capa figurando os Renegados (Anjo, Hércules, Namora e Amadeus Cho). Depois disso, algo surpreendente parece acontecer. Por pelo menos 5 edições, é o Hércules quem toma conta da revista e ninguém sabe ao certo que fim levará o Hulk nesse título.

Aftersmash




Dizem que o Greg Pak tem planos para criar uma mensal com o Deus do Olimpo se as próximas edições venderem bem, ou pelo menos, colocá-lo num novo título junto com os demais Renegados. Por enquanto, pelo que sabemos, a revista apenas muda temporariamente de nome.

Aftersmash




Uma edição única com o título Aftersmash deve servir de ponte para os eventos da saga do Hulk e o novo cenário desenhado na Marvel com a Guerra Civil e a Iniciativa. Com capa de Greg Land, roteiro de Greg Pak e arte interna de Rafa Sandoval este título terá participação plena praticamente dos principais envolvidos na World War Hulk. Seu lançamento está previsto em dezembro e um pequeno preview já foi disponibilizado.

Aftersmash Aftersmash Aftersmash


Em dezembro, outro título derivado de WWH sai nas lojas americanas. Warbound será uma minissérie em cinco edições contando o futuro do grupo de gladiadores que outrora foram aliados do Hulk – Hiroim, Ninhada, Korg e Elloe.

AftersmashAftersmash


Uma segunda minissérie que nasce desta saga é “Controle de Danos”, centrada no grupo num grupo de casca grossas que são especialistas em reparar desastres como os causados pelo Hulk. Ela é assinada por Dwayne McDuffie e Salva Espin

Aftersmash

Além disso, um outro – novo – título do verdão está par... hum... não podemos dizer exatamente “verdão”, afinal, Jeph Loeb está para assumir o roteiro da nova revista chamada “HULK” e transformá-lo numa criatura vermelha. O que exatamente ele e Ed McGuinness pretendem fazer com isso ainda é um mistério para todos nós.

AftersmashAftersmash

A última notícia fica sem data de estréia – Skaar, o filho do Hulk, nascido adulto das profundezas de seu planeta, esta para chegar em 2008 em uma provável minissérie. Equipes criativas são ainda uma incógnita.

Aftersmash


E é isso. Assim finalizamos esse capítulo na história do Banner e assim promete ser a próxima parte de suas história.

Coveiro

comments powered by Disqus