sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Incrível Hulk: Fotos Oficiais!!

Hulk



Depois da divulgação do conceito visual que o Hulk terá no filme, é a vez das primeiras imagens oficiais serem disponibilizadas na rede. Edward Norton é a figura de destaque nelas, provavelmente em duas cenas de sua busca pela "cura".





Fotos do Hulk

Fotos do Hulk

Mais uma vez, um resumo do filme é publicado também, só que desta vez é um oficial:

"O Incrível Hulk retorna completamente novo em um explosivo épico de ação do mais popular superherói de todos os tempos. No começo, o cientista Bruce Banner (Edward Norton) procura desesperadamente uma cura pra sua radiação gamma que envenenou suas células e liberou sua implacável força de fúria interna: O Hulk."

"Vivendo nas sombras, longe da vida que conhecia e da mulher que ama, Betty Ross (Liv Tyler), Banner luta contra a perseguição obsessiva de seu inimigo, o General Thunderbolt Ross (William Hurt) e seu exército altamente equipado que almeja capturá-lo e explorar de forma brutal o seu poder."

Esses três que dividem o segredo da criação do Hulk, terão agora que confrontar um novo adversário conhecido como Abominável (Tim Roth), cuja força destrutiva excede a do próprio Hulk. Em 13 de Junho de 2008, um cientista deve realizar uma agoniante escolha final: aceitar uma vida pacífica como Bruce Banner ou encontrar o heroísmo numa criatura que ele guarda dentro de si - O incrível Hulk!"


Coveiro

comments powered by Disqus