quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Diário de Guerra: Capítulo 2

Frank Castle salvou a vida de Peter Parker e pediu para se unir ao lado anti registro. O que veremos a seguir são mais anotações de seus diários de guerra, de uma guerra civil.

Photobucket


Diário de Guerra - anotação 12-29-07

Nunca tente se meter em um grupo de super heróis renegados contra o governo. Fui amarrado enquanto decidiam se me aceitavam em seu grupelho. O Capitão tenta me mostrar que meu modo de agir é errado, eu mostro que ele apenas está agindo beirando este mesmo método meu, só que o que faço é para o bem geral, não há tons de cinza, apenas preto e branco. Bons e maus. Nós nos entendemos após eu, ameaçar denunciar seu grupo de renegados, agora eu sou um renegado com eles.

Photobucket

Anotação 12-31-07

Começamos uma campanha de invasão e desmobilização de unidades da SHIELD. Com meus planos, usamos grupos de patrulhas pelos túneis de esgoto atacando cada um dos operativos que nos perseguem, deixando um claro recado a todos, o Capitão aprova meus métodos.

Anotação 01-04-08

O Magma e o Espantalho atacaram a cidade. Eu e o Capitão conseguimos conter os dois, mas sofremos uma emboscada da SHIELD. Como último recurso eu consigo salvar nossas peles usando um pequeno explosivo que atordoa os policiais e agentes.

Photobucket

Anotação 01-07-08

Vou até o apartamento de Stu Clarke, meu novo Microship. G.W. Bridge cercou o lugar, portanto tive de ser sorrateiro. Entrei, peguei tudo que precisava e deixei Stu para G.W., afinal, essa guerra não é dele, não há razão para envolvê-lo ainda mais.

Chegando na base dos Vingadores Subterrâneos, encontro o Capitão conversando com dois bandidos, vilões, aqueles que eu prometi a mim mesmo tirar do meu caminho. Uma saraivada de balas e estão os dois mortos no chão. O Capitão não aprova, eu fui insubordinado e agora devo pagar pelos meus atos.

Photobucket

Bem, essas são as anotações do diário de Castle que conseguimos ver este mês, mas percebe-se que enquanto esteve junto dos Vingadores do Capitão, Castle foi muito útil, especialmente na criação do plano de invasão do edifício Baxter. Temos de ver agora até onde irá sua contribuição e aonde ele estará ao final desta Guerra Civil.

J.R. Dib

comments powered by Disqus