sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Exilados: Hora de Fazer Justiça.

Os Exilados continuam no Novo Universo, tentando salvar Mímico e evitar que Proteus faça maiores estragos. Mas a trama está para se complicar...

Exilados

Enquanto Kenneth Connell parte para briga com os Exilados por desconfiar de suas intenções, e enfurece Dentes-de-Sabre em West Mifflin, em Westgate Village, lar de Connell, Justiça luta contra Proteus no corpo de Calvin. A primeira briga termina quando Morfo (que torna o título mais divertido com suas piadas em diversas cenas) acalma Creed, e os heróis explicam novamente o motivo de sua visita. Ken, desta vez, estando mais calmo, parece aceitar. A segunda não tem um final tão feliz. Quando Justiça estava prestes a derrotar o Mutante X no corpo Mímico, o vilão desiste do corpo de Calvin e toma o do adversário, revelando que está cheio de memórias falsas inseridas em uma lavagem cerebral que o levam a pensar que é um justiceiro.

Exilados

Na seqüência, policiais entram na casa onde ocorria o confronto entre Justiça e Proteus e são enganados pelas alterações de realidade de Kevin, e acabam mortos. Os Exilados e Connell encontram a casa com os policiais no chão, mas, infelizmente, não são apenas estes que estão lá: Blink encontra o corpo de Calvin, deixado por Proteus. É muito tarde para tentar salvar o homem que ama.

Mas a vida continua e muitos ainda precisam ser salvos. O grupo descobre que Mutante X encontrou o endereço de Debbie, namorada de Kenneth. É onde Proteus/Justiça está, e pretende usar a moça de isca para atrair Ken, seu principal objetivo naquele universo. Blink resgata Debbie antes que Justiça pudesse “dar um trato” nela e foge. Não há mais pressa, Mímico está morto e agora eles devem agir com cuidado para conseguir vencer o vilão.

Exilados

Hora de procurar o “plano A” de Heather, um paranormal chamado Keth Remsen, que tem o poder de entrar nos sonhos alheios. A intenção é um ataque na realidade onírica de Kevin. Mas nem Blink, nem Creed botam muita fé no garoto, e Heather parte para o “plano B”, que não é nada mais, nada menos, que , o sem-espinha Mojo!!

Mojo já estava entediado com os programas de sempre em sua tv: invasões alienígenas, trocas de esposa e dicas de gay para mascarados héteros. “Sua corpulência” já estava para ver o canal caliente dos sem-espinha, mas repara em algo novo: a médica mostra o que seriam diversos canais, cada um “transmitindo” um universo diferente. Como toda boa distribuidora paga de canais, Heather dá o gostinho, e diz que ele poderá ter acesso a todo aquele “universo de entretenimento” apenas se der uma coisinha em troca... algo de que ele nem sentirá falta.

Exilados

A trama está para se complicar mais ou, pelo menos, ficar mais engraçada. Os exilados vão precisar de sorte para vencer Proteus. Será Mojo a melhor solução?? Com certeza deve ser a mais divertida.


Cammy

comments powered by Disqus