sábado, 16 de fevereiro de 2008

...Sobre mais personagens do filme do Wolverine!

Agora que as produções de o Homem de Ferro e do Hulk já estão quase no fim, os próximo passos tem que ser dados para o ano de 2009. Assim, após informações confirmadas de que Liev Schreiber contracenará como o Dentes de Sabre ao lado de Hugh Jackman no filme solo do Wolverine, outros personagens já começam a delinear rostos.

Personagens em Wolverine

O terceiro participante a confirmar presença é Danny Huston (30 Days of Night) que viverá o Jovem William Striker, personagem que já teve o ator Brian Cox no papel nesta mesma franquia, em X-men 2.

Personagens em Wolverine

E mais um boato corre solto quanto ao papel da Raposa Prateada. Após anunciar que Maggie Q e Michelle Monaghan seriam as principais indicadas em notícias anteriores, temos mais um nome na lista - Texan Lynn Collins. Parece que vai demorar ainda pra termos uma certeza de quem ocupara este papel.

Personagens em Wolverine

Fora isso, foi comentado no site Film School Rejects, que testes foram feitos com o personagem Blob, onde uma roupa que simularia uma pessoa de 800 libras (aproximadamente 250 kilos) foi confeccionada, mas parece que os produtores acabaram desistindo dela e pedindo uma de 1200 libras (390 kilos).

Coveiro

comments powered by Disqus