quinta-feira, 24 de abril de 2008

Um novo horizonte cósmico!

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Novo Cosmo

Foi um trabalho de um ano para a dupla Abnett e Lanning, que, auxiliados pelo editor Bill Rosemann, tiveram que construir uma saga cósmica tão grande quanto foi o trabalho maravilhoso de Giffen em Aniquilação. E a continuação Annihilation Conquest finalmente se encerrou abrindo novos rumos para o Cosmo Marvel!

Primeiro tivemos uma invasão que arrasou praticamente todo o império Skrull e, em seguida, arranhou profundamente a supremacia Kree. Agora, nem mesmo os alienígenas de pele azulada saíram intactos. Hala, capital do Império Kree, foi invadida pela Falange! E como vimos posteriormente, a raça tecnorgânica estava sob o comando de um vilão clássico dos Vingadores, Ultron.

Era uma ameaça que dificilmente poderia ser rechaçada. Mas tudo acabou bem graças ao retorno de Warlock, a perseverança de Nova e a coragem da equipe de assalto liderada por Peter Quill, o Senhor das Estrelas. Todavia, o ressuscitado Adam Warlock profetizou no final da maxissérie a vinda de um mal ainda maior. E para isso eles devem se preparar...

Novo Cosmo

Após ser infectado, ter um encontro com cães russos falantes e se deparar com um antigo personagem da série dos novos mutantes, Nova terá, como anunciado anteriormente, um encontro com ninguém menos que Galactus e o Surfista Prateado.

Novo CosmoNovo Cosmo


Na última convenção em Nova York, Lanning e Abnett foram entrevistados, e dentre muitas questões comentaram sobre o retorno de uma reconstruída Tropa Nova. Em sua resposta, falaram que Rider aprendeu que nem tudo neste universo não se vence sozinho, mas que deve mensurar bem a quem entregar esse poder, visto que uma vida inexperiente acabou sendo perdida depois de ganhar a força Nova durante Conquest. A Mente Global Xandariana, no entanto, lutará ao máximo para convencer Rider a recriar a Tropa.

Novo CosmoNovo Cosmo


Contudo, antes de recriar a tropa, Richard Rider vai ter que se envolver com a Invasão Secreta na Terra. Através de um informante ainda não revelado, ele saberá do risco que seu planeta natal sofre e acabara tendo que retornar. Contudo, os Skrulls sequer deixarão que ele se aproximem. Rider é uma força muito forte que pode colocar tudo a perder. Será um Tie-in que mostrará a invasão sob uma perspectiva cósmica.

Novo CosmoNovo Cosmo


Igualmente envolvida no evento, a nova revista Guardians of Galaxy finalmente revela sua formação oficial: A nova Quasar, Drax, Gamora, Senhor das Estrelas, Rocket Racoon, Groot e Adam Warlock (que anteriormente foi confundido como sendo o Wraith por causa de uma capa com outras cores divulgada pela Marvel).


Novo Cosmo

O grupo será completamente pro-ativo e tentará impedir as grandes ameaças do universo antes que sequer crescam. Assim, como em Nova, haverá ligações com a Invasão Secreta da Marvel e os autores garantem uma boa paranóia dentro da equipe, mantendo o clima da saga.


Novo Cosmo

As revistas relacionadas a Invasão Secreta serão Nova #16 - #18 e Guardians of Galaxy #4 - #6. E uma coisa já é garantida por Abnett e Lanning - a presença do Super-skrull!

Coveiro.

comments powered by Disqus