sexta-feira, 23 de maio de 2008

Deodato Jr desenha o Cavaleiro da Lua

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!!

Deodato

Aqueles que estão acompanhando agora as novas aventuras dos Thunderbolts, escritas por Warren Ellis, devem ter ficado surpreendidos com o belíssimo trabalho que o artista brasileiro Marcos "Mike" Deodato Jr vem realizando. A parceria dos dois certamente fará história nas 12 edições juntos. E com o fim disto, nos perguntamos para onde vai Deodato depois de seu excepcional trabalho?

Não temos uma resposta definitiva ainda. Porém, quem espiou as solicitações de revistas americanas de julho deve ter se deparado com o Deodato figurando como o desenhista de uma edição com páginas extras do Cavaleiro da Lua. Nela, temos a volta também de um antigo personagem da Casa das Idéias! Confira o Preview que acompanhou as revistas mensais deste mês nos EUA.

Deodato Deodato
Deodato

O que é certo é que Deodato só estará cuidando de Marc Spector nessa edição, já que outro artista - Arthur Suydam - assumirá a revista escrita por Mike Benson a partir de agosto. Minha opinião, que bate com a de outros editores, e certamente de muitos leitores, é que já está mais do que na hora de Deodato voltar a assumir os grandes títulos da Casa das Idéias. Um lugar digno para a sua atual arte.


Coveiro

comments powered by Disqus