segunda-feira, 5 de maio de 2008

O Futuro da Marvel nos Cinemas

Marvel nos Cinemas

Se você já viu o Homem de Ferro sabe que podemos esperar por muito mais vindo da Marvel daqui para frente! O sucesso do filme é inconstestável, sendo o filme de heróis com a quarta bilheteria de estréia mais rentável até hoje. E é apenas aquele que abre as portas para muito mais que a Casa das Idéias promete!

Não perdendo tempo com a onda do filme, a Marvel já divulgou algumas datas de previsões de seus próximos lançamentos. Como podíamos esperar, Homem de Ferro 2 foi anunciado para 30 de abril de 2010, e David Maisel, da Marvel Studios, anunciou anteriormente que a seqüência do filme do ferroso terá importância para o filme que viria logo a seguir: Thor. O filme do Deus do Trovão, que será dirigido por Matthew Vaughn, tem data de estréia para 4 de junho de 2010.

No ano seguinte, foram prometidas mais duas novidades! Com o título provisório de "The First Avenger: Captain America" veremos a história do sentinela da liberdade despontando nos cinemas em 6 de maio de 2011. E o mesmo ator que viverá Steve Rogers se prepara para estrelar, em julho, o tão esperado filme dos Vingadores.

Outra promessa da Marvel Studios é o filme do Homem-Formiga, de Edgar Wright, que não tem nenhuma data definida, mas devemos esperar alguma notícia em breve. Junto dessas informações também foi anunciada a promessa de sequências para Hulk e Homem-Aranha.

Por fim, a Fox revelou finalmente o nome do roteirista que deve dar continuidade à geração mais nova dos mutantes em Young X-men. O escritor de Gossip Girl e O.C., Josh Schwartz, tomou as rédeas do projeto e fez os primeiros comentários sobre suas intenções com a história. Ao que parece, tudo vai se concentrar na escola, e ele vai se divertir tratando de personagens adolescentes menos conhecidos da mídia. É esperar pra ver!


Coveiro

comments powered by Disqus