sexta-feira, 11 de julho de 2008

Heróis Marvel Pagando Mais Micos

**Atenção: Contém informações de publicações inéditas no Brasil.**

Marvel Apes

Como mostramos aqui e aqui, a Marvel está mudando sua onda de capas Zumbi para capas de... macacos! É uma idéia divertida para criar capas alternativas de revistas mensais ou séries, oferendo-as nas chamadas edições variantes. Recentemente a Marvel divulgou mais duas dessas capas. É preciso cuidado daqueles que não gostam de spoilers, porque, dessa vez, essas capas revelam revistas que ainda não estreiaram no Brasil. Em outras palavras: Contém Spoiler!!

A primeira capa remete à quinta edição da revista Guardians of The Galaxy, e traz uma versão simiesca de seu líder Peter Quill, o Star-Lord. A arte é de Nic Klein.

Marvel Apes

Pelas mãos de Stuart Immonen teremos a capa do número 3 de Patsy Walker: Hellcat, que conta a história de como a personagem título se integrou ao mundo da Iniciativa, agindo como uma de suas agentes. Se você já se perguntou o que daria a mistura de uma gata com uma macaca, aí está sua resposta.

Marvel Apes

São mais duas capas bem legais, compondo um bem humorado prenúncio da série Marvel Apes, programada para estrear em setembro de 2008.


« Jøåø »

comments powered by Disqus