quarta-feira, 16 de julho de 2008

Uma amostra do novo Ultimate Alliance

Alliance

Fazem quase dois anos que o jogo Ultimate Alliance empolgou os jogadores de Xbox, Playstation 2 e demais plataformas com seu estilo RPG mesclado com ação. Permitindo montar qualquer composição de equipe baseada nos principais heróis da Marvel, tornou-se febre rapidamente. Era claro que não iria demorar muito para vermos uma continuação pintar logo, logo. E assim foi feito. Ultimate Alliance 2: Fusion finalmente foi anunciado.

Algumas imagens do jogo foram disponibilizadas pelo site especializado GameTrailer nesta semana, e você pode conferir logo abaixo:



É certo que alguns personagens já terão seu espaço garantido. Pelo trailer acima e informações pesquisadas em algumas revistas, temos a confirmação de pelo menos o Wolverine, Homem de Ferro, Muher Invisível, Coisa, Homem Aranha, Demolidor, Hulk, Tempestade, Capitão América e Tocha Humana.

E uma pequena amostra sobre a história do jogo e a arte na qual foi baseada foram divulgadas na revista Game Informa. O nosso leitor Taican nos entregou seis imagens com as páginas do artigo da revista. Para conferir, basta clicar nas páginas 1, 2, 3, 4, 5 e 6.

A grande novidade serão os ataques combinados, nos quais a Mulher Invisível pode se juntar ao Homem de Ferro para concentrar o poder de uma gande explosão, ou mesmo o Demolidor e o Hulk podem acertar uma simulação do conhecido "Arremesso Especial". É daí que vem o subtítulo "Fusion".

Até então, são essas as poucas informações que temos sobre o jogo. É cedo para avaliar uma melhoria na qualidade gráfica do material, mas se espera que essa primeira continuação consiga honrar devidamente a versão anterior.


Coveiro

comments powered by Disqus