sábado, 19 de julho de 2008

X-men entre Reis, Rainhas e Herdeiros

* Informações Inéditas no Brasil e EUA!!

Rainha

Já falamos aqui das mudanças drásticas que atualmente os mutantes vêm sofrendo nas histórias que acontecem lá nos EUA. E o futuro dos X-men reserva ainda mais reviravoltas ao longo deste ano. Três imagens divulgadas pela internet dão pistas do que podemos esperar por aí.

A primeira delas é a capa de X-men 217, revista que desde já é escrita pelo Mike Carey e estará ligada a um mini crossover com a revista mensal Wolverine: Origens, escrita pelo Daniel Way. O nome deste arco, como anunciamos anteriormente é Dark Deception.

Rei

Nesse crossover, Xavier se alia a Logan para desvendar de uma vez por todas o mistério que envolve a origem de seu filho esquecido, Daken. Contudo, pelo que mostra a capa, o filho de Wolverine vai dar um pouco de trabalho e se aliar a gente muito casca grossa. Só chamo o detalhe para o repentino surgimento de Sinistro, que aparentemente volta como mulher. Seria a formação de um novo Clube do Inferno?

A outra imagem, assinada por Greg Land, traz a capa bem sacada de Uncanny X-men 503. Nela, vemos na carta da rainha, os dois lados de uma moeda - Emma Frost e a imagem da falecida Jean Grey. O significado por trás disso é uma incógnita.


Rainha


Por fim, uma imagem nos foi repassada, mas ainda não podemos determinar o lugar exato onde será publicada. Nela, há duas cenas de perder o folego. De um lado, temos os X-men originais que usavam outro pseudônimo na época entregando a vida de Nathan na vã esperança de que tudo melhore. Do outro,a atual situação nômade de Cable, o Nathan do futuro, com a "salvadora ainda-sem-nome da raça mutante" retornando até os X-men no presente.


Messiah

Coveiro

comments powered by Disqus