quarta-feira, 13 de agosto de 2008

A última capa da Invasão Secreta

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!!

Última Capa de Secret Invasion

Não muito diferente do que aconteceu em Guerra Civil, a grande saga que vêm acontecendo atualmente nos EUA, a Invasão Secreta, estará desenhando um cenário bem diferente do que existia quando chegar ao seu final. E algumas especulações que já rondavam entre os forúns de quadrinhos só aumentaram com a divulgação da última capa.

Última Capa de Secret Invasion

Nela, três personagens foram colocados em destaque. São Thor, Capitão América e... Wolverine. Tornou-se óbvio desde o começo que o escritor da série, Brian Michael Bendis, reservava um tratamento especial para o mutante, mas o que os leitores perceberam é que ele parece que acabou ocupando o espaço pelo Homem de Ferro na trindade de heróis clássica dos Vingadores que apareceu na edição 6 como vocês podem ver clicando aqui.

Somando esse detalhe com a respectiva mudança da revista Iron Man: Director of SHIELD para War Machine no final deste ano, temos uma boa suspeita de que uma sombra negra circunda a imagem de Tony Stark no final desta maxissérie. Se formos mensurar tudo pelos mesmos passos dados na Guerra Civil, é bom estarmos preparados para um mundo sem o Homem de Ferro em 2009.

Coveiro

comments powered by Disqus