segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Motoqueiro tem nova anual em Agosto

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Ghost Rider Annual 2

Neste ano, a vida de Johnny Blaze deu mais uma guinada brusca. Sua batalha eterna contra o demônio que escapou do Inferno repentinamente mudou de foco. Essa mudança, obviamente, veio junto com o novo time criativo liderado pelo roteirista Jason Aaron que tomou o lugar de Daniel Way. E paralela a história da revista mensal, o roteirista Simon Spurrier reservou uma boa história para ser contada numa anual que será desenhada por Mark Robinson e levará Blaze até... Misericórdia.

Ghost Rider Annual 2

Spurrier já é bem conhecido pelos leitores da Marvel pelo seu excelente trabalho em Silver Surfer: In Thy Name, aclamada minissérie em quatro edições. Seu trabalho nesta anual tem ligação direta com as histórias mensais de Aaron nas quais vemos a busca do Motoqueiro a Zadkiel, o anjo responsável pela infernal maldição de Blaze.

Neste anual, Blaze é levado até a pequena cidade de Mercy (Misericórdia), em Idaho, nos EUA. Os rumores é que uma figura alada andou rondando por aquelas bandas e se há alguma chance de que seja um anjo, lá estará o Motoqueiro Fantasma para tirar algumas satisfações. Contudo, nosso infernal personagem parece que vai ter que topar com coisas muito mais estranhas do que ele esperava e encarar cidadãos bem hostis pela sua frente.

Ghost Rider Annual 2

Spurrier comentou que havia um pouco de "Arquivo X" nessa história. Nela, podemos esperar um assustador conto sobre fé, esperança e suicidio, com uma gloriosa dose de ação sobrenatural. Tudo isso com uma arte interna fenomenal de Mark Robinson e a estonteante a capa de Mark Texeira. E se formos contar com a animação de Simon para essa história, podemos esperar que ele volte mais vezes para roteirizar o Espírito de Vingança.

Coveiro

comments powered by Disqus