sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Direcionamento para uma Rainha...

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!!

Tempestade

Algum tempo atrás, informamos que em breve seria lançada uma minissérie focando em Ororo Munroe, a Tempestade dos X-men e agora a Rainha de Wakanda. Batizada como X-men: Worlds Apart, essa história divida em quatro partes promete ressaltar a nova importância da Rainha dos Ventos no mundo a partir de Outubro.

Tempestade

Na mini, Tempestade verá as várias versões do que já foi na vida - Ladrã, Deusa, X-Woman, Esposa e Rainha - em conflito. Tudo começa com um assassinato misterioso em Wakanda que leva Ororo a uma profunda investigação. E ao descobrir a causa deste crime, Tempestade se verá divida entre estar ao lado de seu marido ou apoiar os colegas mutantes. E essa decisão pode custar a vida tanto do Rei de Wakanda como dos X-men.

TempestadeTempestade


Para encabeçar essa história, foi convocado Christopher Yost, um dos escritores de maior sucesso da linha mutante nos dias de hoje. Os desenhos internos da série ficaram por conta de Diogenes Neves. Já as capas contam Jeff Campbell e David Yardin, respectivamente para a primeira e segunda edição. Confira o preview da primeira edição!

TempestadeTempestade



TempestadeTempestade



TempestadeTempestade

Tempestade

Coveiro

comments powered by Disqus