terça-feira, 25 de novembro de 2008

Tim Blake Nelson sobre o futuro do Líder

Uma das gratas surpresas do filme do Incrível Hulk certamente foi a magnífica participação do ator Tom Blake Nelson, no papel do personagem Samuel Sterns, que no universo dos quadrinhos se tornou um dos maiores vilões do verdão, o Líder. Em um dos últimos momentos do longa nos cinemas, vimos um acidente com o personagem de Blake, que provavelmente servirá como porta para o futuro do vilão na telona. Em recente entrevista, o ator falou um pouco de suas expectativas.

Leader

Na entrevista, quando perguntado sobre sua possível volta como vilão do terceiro filme, Nelson falou "Esse é o plano. Foi o que me contaram, mas não sei quando isso deve acontecer ou quaisquer detalhes. Eu estou ansioso por isso e eu ouvi falar que já estão trabalhando na idéia. Eu contaria mais sobre isso se soubesse, mas honestamente não sei de nada."

Ao ser perguntado se anteriormente já teria feito o papel de um vilão de quadrinhos, Tim Blake Nelson respondeu "Não, mas me diverti bastante fazendo o Hulk. Portanto, se eles me quiserem para um Hulk 2, estarei lá. E acho que esse era o plano quando fizeram esse primeiro Hulk. Quando encontrei com eles, me falaram sobre isso, portanto espero que seja feito".

Particularmente, achei excepcional a construção que o Blake Nelson deu ao Samuel Sterns. Mudou um pouco a sua origem, mas manteve bem firme a loucura insensata que costumeiramente vemos no vilão dos quadrinhos. Hulk pode ter tido uma baixa renda nos cinemas, mas creio que a franquia acertou e muito desta vez.

Coveiro

comments powered by Disqus