terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Activision fala sobre o novo jogo do Wolverine

A Activision já começou a divulgar alguns detalhes sobre seu próximo jogo baseado no filme "X-Men Origins: Wolverine", previsto para ter lançamento concomitante com o longa em Maio de 2009. Desde a fuga das instalações do Arma X até as selvas da Africa, o jogo promete ser um dos melhores materiais gráficos dos últimos anos. Uma imagem de alta qualidade já foi divulgada e mais informaçoes foram dadas pelo produção.

Wolverine Game

"Nos temos um time magnífico na Raven Studios encabeçando o projeto, criando o que sem dúvida alguma será a verdadeira essência do personagem Wolverine que os fãs esperam tanto ver nos jogos", disse Rob Kostich, vice presidente da Activision Publishing. "X-men origins: Wolverine supera em termos de ação dando vida as habilidades únicas de Wolverine como sua força bruta, fator de cura mutante e indestrutível garras e esqueletos de adamantium que faz dele um dos mais populares personagens de todos os tempos".

"X-Men Origins: Wolverine é uma aventura épica que levará os jogadores além da história contada no filme. Ambientada numa série de lugares existentes no mundo real, o jogo é um desafio onde os instintos animais do personagem são colocados a prova contra grandes perigos, caçadas e inimigos temíveis, ao mesmo tempo que são resolvidos mistérios sobre o passado nebuloso de Wolverine".

"De posse de suas afiadas e mortíferas garras de adamantium, o futuro X-man é um personagem habilitado em combates rápidos, técnicas evasivas, ataques combinados e uma série de brutais movimentos finalizadores. Tudo isso é somado ao seu poderoso poder regenerativo fruto de sua mutação, que permite ao canadense regenerar ferimentos graves bem diante de seus olhos."

O jogo tem previsão de sair nas plataformas Xbox 360, PlayStation 3, PC, Wii, Nintendo DS, PlayStation 2 e PSP.

Veja a imagem em maior qualidade aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus