quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Ano Novo 616


Feliz 2009

Encerramos mais um ano do site Universo Marvel 616 com bastante motivos para comemorarmos. A começar pela aproximação de mais um aniversário.

Pois é. Dia 6 de janeiro de 2009 marcará o aniversáio de 2 anos completos de atividade do site, e, como falei, motivos para comemorar é que não faltam. Temos um número cada vez maior de leitores, a quem não podemos agradecer o suficiente pela assiduidade e confiança no "trabalho" (está mais para diversão) que temos realizado. Sem querer me repetir muito, já que tivemos uma mensagem de natal e um Em Foco retrospectivo, gostaria também de agradecer à grande quantidade de colaboradores que foram agregando seus esforços aos dos atuais quatro editores e dos redatores. Esse ano foi muito importante para consolidarmos algo que começou de forma bem despretensiosa, e que ainda mantém um caráter lúdico que tanto queríamos ao idealizar o site. Um último agradecimento vai às parcerias que foram feitas, tanto em divulgação de eventos quanto da colaboração inestimável do Estúdio Made in PB, por meio do Janúncio Neto, que nos proporcionou uma entrevista com Mike Deodato Jr. e uma colaboração constante do trabalho do artista na Marvel Comics.

O ano termina com uma preparação importante dos "festejos" de aniversário, e com a projeção de que atingiremos, antes da metade de janeiro, a marca de meio milhão de visitas (de novo, graças a vocês). A expectativa da Invasão Secreta, do Complexo de Messias e a conclusão de Aniquilação² inauguram o que tem tudo para ser mais um ótimo ano para o leitor Marvel. Portanto, àqueles que comemoram ou não o Réveillon, eu, Coveiro, Ed e Cammy, além de todos os outros responsáveis por manter o 616 no ar, desejamos boas entradas e um ótimo 2009. Até ano que vem.


João, Coveiro, Eddie e Cammy
Equipe Editorial 616

comments powered by Disqus