quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Marvel 616 entrando no clima de Natal

Então, chegou o Natal! E com ele nos vem a lembrança de que estamos bem próximos de comemorar dois anos de muitas alegrias divididas entre nós, da Equipe Editorial 616, com vocês nossos fiéis leitores, que sempre nos deram força para seguir em frente em nosso trabalho. E toda essa gratidão e reconhecimento recebida dia-a-dia tem sido nosso constante "presente de Natal".

Marvel616

E como acontece em todos os lugares nessa época do ano, a Marvel 616 arrumou sua "casa", com um visual mais natalino, organizou um pequeno calendário de novidades para os próximos dias e incluiu alguns presentinhos para os leitores antes do ano acabar.

Normalmente estariamos parando por esses dias, já que as próprias gráficas que produzem material nacional param por volta do dia 20 de dezembro e só retomam as atividades em janeiro. Todavia, com um ano tão recheado como esse, há muita coisa que nós da 616 gostaríamos ainda de lançar por aqui, e estamos de fato ansiosos por fazer.

Como já é tradição anual em nossa comunidade, finalmente anunciaremps, a partir do dia 28 de dezembro, os indicados de 2008 para o Troféu 616 (no qual serão eleitos os Melhores do ano) e o Prêmio Impossível (reservado aos Piores desses últimos 12 meses). Dessa vez, a novidade é que os leitores do site que não participam de nossa comunidade no orkut também poderão votar, através de e-mails. Como de praxe, serão 24 categorias no Troféu 616, e 20 no Prêmio Impossível.

Antes do ano acabar também lançaremos nosso último Em Foco do ano, com uma grande retrospectiva de 2008, com a participação dos Editores e Redatores do site. Da Iniciativa à Hulk Contra o Mundo, da morte de um ícone a conspirações finalmente reveladas, da atual fase do mercado nacional de quadrinhos ao sucesso dos filmes da Marvel nos cinemas, tudo entrou nessa divertida discussão no Em Foco Definitivo 2008.

E em meio a tudo isso, voltaremos a funcionar a partir do dia 26 e seguiremos assim até o último dia desse ano, sempre recheando o site com as novidades marvel, seja nos quadrinhos ou nos cinemas, lançadas aqui e lá fora. Portanto, fique sempre por perto!

Terminamos o dia desejando uma ótima noite de Natal, cheia de felicidades e desejos realizados, para todos os nossos redatores, colaboradores e membros dessa grande família 616.


Coveiro, João, Cammy e Eddie
Equipe Editorial 616

comments powered by Disqus