quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Mistério em Pantera Negra já revelado?

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Black Panther

Os leitores que andam acompanhando os eventos dos quadrinhos Marvel lá fora já devem ter notado que a revista do Pantera Negra, assinada por Reginald Hudlin, deu uma pequena pausa desde o seu tie in com a Invasão Secreta. O retorno era prometido para Janeiro e a primeira capa divulgada siplesmente assustou os fãs!


Black Panther

Uma mulher assumindo o manto do Pantera Negra? Bom, muitos marvelmaníacos já criticaram antecipadamente essa decisão já que parece ter virado uma modinha costante essa mudança repentina de sexo na Marvel.

Todavia, polêmicas a parte, a questão que ainda girava na cabeça de todos era "quem é essa nova Pantera Negra?". Seria Tempestade? Ou a irmã de Tchalla? Alguma de suas guarda-costas? Ou simplesmente alguém novo? Bom, o mistério parece ter se solucionado com uma recente imagem espalhada pelos principais forúns da internet. Reconhece?

Black Panther

Sim, ela mesmo, Echo, outrora inimiga do Demolidor e que se redimiu tornando-se uma Vingadora ao vestir o manto misterioso de Ronin. Mas se essa for de fato a identidade da nova Pantera, as dúvidas entre os leitores só aumentaram. Afinal, o que ela estaria fazendo em Wakanda logo depois dos eventos da Invasão?

Bom, enquanto o mistério continua, segue abaixo algumas capas assinadas por grandes artistas da Casa das Idéias para esse novo relançamento da editora.

Black Panther

Capa por Ken Lashley

Black Panther

Capa por J. Scott Campbell

Black Panther

Capa por Marko Djurdjevic

Coveiro

comments powered by Disqus