domingo, 14 de dezembro de 2008

Novas Capas e Títulos ligados a Dark Reign são anunciados

Atenção! Informações inéditas no Brasil e nos EUA!

Em prévia especial ao IGN, a Marvel liberou alguns destaques de março do evento Dark Reign, que interligará vários títulos com o mesmo pano de fundo, assim como foi em A Iniciativa, recém publicado em terras tupiniquins. Confira também a imagem completa da nova formação dos Poderosos Vingadores.

Incredible Hercules, de Greg Pak e Fred van Lente, é um dos títulos mais regulares e divertidos da Marvel, mas o clima está ficando mais sombrio com a ameaça de Hera, que está aproveitando a ausência do falecido marido, Zeus, para tramar contra o Princípe do Poder e Athena. E o clima ficará ainda pior quando ela pedir ajuda a Norman Osborn, o novo e insano rei do pedaço.

Enquanto isso, o antigo rei, Tony Stark, aparentemente está cada vez mais no fundo do poço, uma vez que até seu melhor amigo, James Rhodes, o Máquina de Combate, quer tirar satisfações. Porém, Rhodes também não parece estar muito melhor com a visita de Ares em sua revista mensal. Como as descrições ainda não foram liberadas, podemos supor que Osborn quer saber o que ele anda aprontando em suas missões sem prestar contas a ninguém no exterior.



E se uma guerra parece estar se formando entre figuras proeminentes no Universo Marvel, a magia está no ar nas revistas dos Vingadores. Primeiro, em New Avengers #51, Brian Michael Bendis finalmente vai explicar a razão do sumiço do Dr. Estranho nos últimos meses, ausente até mesmo durante Secret Invasion. Segundo rumores, o Mago Supremo perdeu seu posto. Já em Dark Avengers #3, Morgana Le Fey, a endiabrada bruxa do passado e ex-amante do Dr. Destino, virá atrás de vingança, o que deve forçar o vilão a pedir o apoio de Osborn e sua nada amistosa equipe.



Em New Avengers: Reunion, Jim McCann e David Lopez mostram se Clint Barton, o Ronin atual e antigo Gavião Arqueiro, e sua esposa Bobby Morse, a Harpia, conseguem reatar o relacionamento depois de estarem tanto tempo separados. Na última edição de Secret Invasion, a Harpia estava na nave com os outros heróis raptados pelos skrulls, o que deixou muitos fãs confusos, uma vez que Harpia deveria estar morta e enterrada.

De Mighty Avengers não há muitas novidades exceto a capa da edição 23, que completa a imagem da equipe de Dan Slott que começou nas duas edições anteriores. Confira o trabalho de Khoi Pham, clicando na imagem para aumentar:

Duas mini-séries também foram anunciadas. Em Dark Reign: Fantastic Four, Jonathan Hickman, escritor da nova e muito comentada revista Secret Warriors, e Sean Chen, mostram como a primeira equipe de super-heróis reage a ascensão de Osborn, enquanto Zeb Wells e Clay Mann devem elucidar o verdadeiro destino de Elektra, supostamente morta por um skrull, em Dark Reign: Elektra. As duas mini-séries terão cinco partes.




Brizola

comments powered by Disqus