sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Novidades Sobre o Elenco de Homem de Ferro 2


Homem de Ferro 2

Começam a rolar algumas especulações sobre o que teremos no filme Homem de Ferro 2, além do retorno de Tony Stark (Robert Downey Jr.) e outros personagens do primeiro longa do que promete ser uma trilogia. Mais do que isso, tudo indica que a sequência, novamente dirigida por Jon Favreau, será mesmo o trampolim do qual ascenderá o filme dos Vingadores.

O site latinoreview.com (é esse mesmo o nome, acredite) lançou algumas informações recentemente, dando quase como certas algumas novidades sobre o filme. Em primeiro lugar, o ator Tim Robbins (de 50 anos, e vencedor do Oscar de Ator Coadjuvante por sua participação em Sobre Meninos e Lobos) encarnaria o pai de Tony, Howard Stark, em cenas de flashback, que também apareceriam no filme do Capitão América! Isso represenatiria uma mudança (já que, no primeiro filme, Gerard Sanders fez o papel do falecido papai Stark), demonstrando que não seria apenas uma ponta qualquer.

Homem de Ferro 2

E por falar em ponta, o site de nome engraçado também afirma que tanto a Viúva Negra quanto o Gavião Arqueiro são presenças confirmadíssimas em Homem de Ferro 2, e que não apareceriam como meros figurantes na história. Os atores que os interpretariam ainda não estariam definidos.

Homem de Ferro 2

Confirmando tais informações, os sinais de interligação entre os filmes da Marvel Studios, e a idéia de que os vingadores do vindouro longa-metragem dos maiores heróis da Terra será inspiradíssimo nos Ultimates (Supremos), são cada vez mais fortes. É aguardar para ver, já que Homem de Ferro 2 só deve estreiar em maio de 2010.


« Jøåø »

comments powered by Disqus