sábado, 27 de dezembro de 2008

O Homem de Ferro em seu iPhone


Photobucket

A notícia do lançamento do jogo já havia saido algumas semanas atrás, logo no começo de Dezembro, mas com a divulgação do comercial de Ironman: Aerial Assault no site da Marvel, decidimos que valeria a pena colocar o assunto em pauta aqui na 616. Com plataforma exclusiva para os usuários do almejado iPhone e dos iPods Touch, Aerial Assault pretende ser o novo marco para os jogos de celular.

Aerial Assault

Basicamente, os jogadores devem controlar o Homem de Ferro (aka Tony Stark) durante combate aéreo por 12 níveis diferentes, com batalhas e desafios bem variados. Ao usuário está disponível um belo arsenal que varia de raios propulsores a canhões produzidos pelas indústrias Stark. Os mecanismos de vôo também permitem os mais complexos movimentos.

Ironman: Aerial Assault foi desenvolvido pela doublesix e utiliza todas as tecnologias embutidas nos iPhones e iPods touch, incluindo a tela Multi-Touch e acelerômetro, proporcionando uma experiência de jogo super dinâmica.

Aerial Assault

A jogabilidade foi considerada excelente e impressionou pela qualidade gráfica. Apesar do objetivo ser o mesmo em praticamente todas as fases, o jogo não foi considerado pelos primeiros usuários nem um pouco parado ou cansativo. Iron Man: Aerial Assault custa US$7.99 na App Store e é diversão garantida.

Confira o Trailer:

.

.

Coveiro

comments powered by Disqus