quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Trailer e Preview de Secret Invasion: War of Kings

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

War of Kings

Com o fim da batalha contra a Invasão Skrull na Terra, chega o momento do poeira se assentar e os que ficaram finalmente poderem entender como funciona a nova ordem das coisas. No planeta Terra, um Reino da Escuridão começa. Já no espaço, uma verdadeira Guerra de Reis. O primeiro trailer oficial e um preview de cinco páginas finalmente é lançado pela Marvel. Confiram!


..

Secret Invasion: War of King #1 serve de prelúdio para o grande evento e está previsto para ser lançado nas comics shops americanas a partir do dia 7 de Janeiro de 2009, dando início a uma gigantesca e épica batalha intergaláctica entre dois grandes reis - Raio Negro, líder dos Inumanos, e Vulcano, atual Imperador dos Shiars.

War of Kings

Nessa edição de volume único, vemos dois lados da história. Primeiro, vemos como o líder dos Inumanos, Raio Negro, reagirá depois de ser libertado de sua prisão em Secret Invasion: Inhumans. Já Vulcano verá uma boa oportunidade nesse últimos acontecimentos que só abalaram a estrutura da Terra. Novas alianças feitas e inimigos sendo revelados, é isso que promete essa edição. Confira o preview desenhado por Paul Pelletier, atual artistas de Guardians of Galaxy.

War of KingsWar of Kings


War of KingsWar of Kings



War of Kings

Coveiro

comments powered by Disqus