sábado, 24 de janeiro de 2009

Marvel Promete Muitas Comemorações Por Seus 70 Anos


Marvel 70 Anos

Quem já comprou alguma revista Marvel nacional de janeiro de 2009, viu o selo na capa e a mensagem no final de cada edição comemorando os 70 Anos da Marvel. Pois a iniciativa da editora Panini apenas reflete o que vem sendo feito pela matriz Marvel, que, inclusive lançou um site especial, com diversas atrações para essa celebração.

Acessando o site marvel.com/seventy_years você tem acesso a registros de momentos, edições e personagens históricos, que marcaram a história da Marvel ao longo dessas sete décadas. A começar pelos TOP 70, nos quais os leitores podem votar para definir a colocação em cada uma das categorias. Só cuidado com os spoilers, já que as publicações nacionais estão um ano atrás do que já saiu nos EUA, e muitas imagens e informações podem ser ainda inéditas por aqui.

Marvel 70 Anos
O Tocha Humana original tem presença garantida nas comemorações

Outra atração é o Facto Factorum, uma clara referência à residência do Dr. Estranho, e que traz diversas informações sobre elementos de grande relevância para a história da Marvel, dentro e fora do mundo bidimensional das HQs.

A direção e os editores da Marvel prometem novidades quase diariamente. Portanto, gravem o site nos seus favoritos e confiram sempre que quiserem. Enquanto isso, nós aqui do 616 vamos nos integrar nas comemorações à nossa maneira. Aguardem!


João

comments powered by Disqus