sábado, 3 de janeiro de 2009

Ultimatum ao pé da letra...

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Ultimatum

Vai demorar um pouco ainda para essa saga chegar aqui pelo Brasil, mas os leitores do milleniumverso já andam bem temerosos pelo que há de acontecer com o universo marvel paralelo predileto deles. Isso tudo porque o escritor Jeph Loeb assumiu o próximo grande arco batizado de Ultimatum que desenhará o destino dos principais heróis dessa realidade e resolveu seguir a risca suas promessas de acabar com tudo. Confira só essas novas imagens de propaganda da saga que saíram logo após a segunda edição da saga.

Ultimatum

Ultimatum

Ultimatum

Ultimatum


Quem leu a segunda edição já sabe que não há novidade nenhuma nas imagens encontradas nesses obtuários. Afinal, logo de cara, topamos com um verdadeiro tsunami afogando esses três x-men em Nova York além de muitos outros habitantes da cidade. E na segunda edição, é a Vespa quem tem um infeliz fim sendo canibalizada por ninguém menos que o Blob.

Bem, do jeito que a coisa está, estou preferindo que cancelem logo todos os títulos e assim economizem neurônios pras próximas histórias do universo regular. Só acho lamentavel que mais uma vez a Marvel acabe tão estupidamente com um universo que estava dando tão certo como foi com o 2099.

Coveiro

comments powered by Disqus