domingo, 22 de fevereiro de 2009

É Carnaval no 616 - Versão 2009


Carnaval 616 - 2009

Bom, pessoal, estamos no meio do carnaval, mas o site continua funcionando, mesmo desfalcado de editores, redatores e colaboradores, todos entregues ao merecido descanso (ou nem tanto descanso assim) que essa época do ano nos proporciona. Como é de praxe, não poderia deixar de pôr (isso ainda tem acento?) uma mensagem especial.

É clichê, mas é sincera. Aproveitem ao máximo, e cada um à sua própria maneira, esse feriadão. (tem gente que não curte carnaval, né? Vá entender. hehehehe) Brincadeiras à parte, vamos beber com moderação (terminar o dia na sarjeta não é muito legal), vestir nossas fantasias, nos divertir, tentar esquecer um pouco os problemas do dia-a-dia e dar uma relaxada.

Carnaval 616 - 2009 Carnaval 616 - 2009

Por isso, vamos manter o site Univero Marvel 616 em regime de plantão até terça-feira, dando preferência para notícias rápidas e de maior importância (como o resultado do Oscar), e voltamos com tudo na quarta-feira de cinzas com reviews e tudo que estamos acostumados a lançar no site. Ou seja, não saímos totalmente de férias, mas também não vamos deixar de curtir nosso Carnaval. Vai que encontro outra cena com a do ano passado? Só saindo pelos blocos da vida é que essa chance existe! hehehehe

Carnaval 616 - 2009 Carnaval 616 - 2009

Bom, então é isso. Bom Carnaval a todos. E nos vemos em breve. Grande abraço.


João

comments powered by Disqus