domingo, 1 de março de 2009

Brindes do Espetacular Homem-Aranha no McDonald's


Homem-Aranha no McDonald's

A mais recente série de animação do Homem-Aranha - The Spectacular Spider-Man - invadiu o McLanche Feliz do McDonald's. Na verdade, o Happymeal, nome original da combinação de lanche encontrada nas lojas do McDonald's nos Estados Unidos, que completa 30 anos de existência em 2009.

Das pessoas que já assistiram a animação, a maioria concorda que é uma das mais bem feitas adaptações do Homem-Aranha nessa mídia, e provavelmente se interessaria pelo que a rede de fast food está oferecendo desde a última sexta-feira (dia 27 de fevereiro) para acompanhar como brinde a já tradicional combinação feita especialmente para as crianças. São oito opções de brindes, todos inspirados no visual da versão animada do mundo do Amigão da vizinhança.

Homem-Aranha no McDonald's Homem-Aranha no McDonald's

Os dois primeiros, que podem ser melhor vistos clicando nas imagens acima, são uma versão do Homem-Aranha em seu uniforme tradicional e do Dr. Octopus, cujos membros superiores (no caso do vilão, os tentáculos) possuem ventosas, o que permite que sejam presos em superfícies lisas, como vidros e espelhos.

Homem-Aranha no McDonald's Homem-Aranha no McDonald's Homem-Aranha no McDonald's

Os três brindes acima são diretamente ligados à história do simbionte alienígena. Um é de Peter Parker com seu uniforme negro, com uma espécie de gancho preso a uma corda, que, acionado, faz com que o brinquedo aja como se usasse suas teias para se balançar por aí. O Outro já é a versão animada de Venom, a qual pode ser cheia de água pela boca, de onde é possível arremessar a mesma água, acionando um botão em suas costas. Por último, uma versão de Peter com o simbionte, que, como um carro de fricção, simula uma rápida movimentação de uma rastejante aranha.

Homem-Aranha no McDonald's

O brinde seguinte é um Aranha tradicional, que, ao se acionar um botão em suas costas, arremessa o que seria uma pequena quantidade de teia de suas mãos.

Por fim, mais dois vilões tradicionais do escalador de Paredes. O Duende Verde, cujo planador tem rodas quase imperceptíveis, que fazem com que o brinquedo simule um vôo rente ao chão ao ser empurrado. E o Homem Areia, que como o Aranha que arremessa teia, dispara parte de seu corpo arenoso ao se acionar um botão em suas costas.

Homem-Aranha no McDonald's Homem-Aranha no McDonald's

Muita gente acha besteira, outros adoram esse tipo de coisa pelo prazer de colecionar. O que importa é que, por enquanto, os brindes estão restritos às lojas dos EUA. Então, caso vocês queiram que isso esteja disponível nas lojas brasileiras, não custa nada pedir uma versão nacional no McLanche Feliz. Até eu, que não como no McDonald's há muito tempo (fast food em excesso faz um tremendo mal à saúde), estou pensando em mandar um pedido. hehehehe A quem interessar, é só clicar aqui.


João

comments powered by Disqus