quinta-feira, 9 de abril de 2009

Mais 3 Spots de X-Men Origins: Wolverine & Jackman fala sobre Vazamento


X-Men Origins: Wolverine

Faltando pouco menos de um mês para a estréia oficial de X-Men Origins: Wolverine, foram liberados mais três TV-Spots (pequenos trailers feitos para a TV) com passagens do filme. Além disso, em comentário rápido, Hugh Jackman, que interpreta o protagonista, falou sobre o recente vazamento de uma versão inacabada do longa-metragem.

As três curtas sequências podem ser vistas em alta definição no Youtube, aqui, aqui e aqui. Além disso, Jackman, que pode ser visto acima com Liev Schreiber (Dentes-de-Sabre) na imagem inicial do artigo, quando perguntado sobre o vazamento prematuro de uma versão com edição inacabada do filme, de que falamos aqui, declarou que foi um crime grave e que, sem dúvidas, ficou desapontado, deixando-o de "coração partido". Ressaltou que as pessoas estão assistindo a um filme inacabado, comparando a versão pirata com uma Ferrari sem seu característico acabamento vermelho. Reafirmou a participação do FBI nas investigações da origem do vazamento, termina dizendo que espera que o responsável seja encontrado e punido.

X-Men Origins: Wolverine - primeiro filme que repercute a trilogia X-Men - tem estréia mundial prevista para 1º de maio de 2009, e, além de Jackman e Schreiber, tem Gavin Hood como diretor.


João

comments powered by Disqus