sexta-feira, 17 de abril de 2009

Nova York sob nova direção?

* Atenção!! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Novo Prefeito?

Bem, depois do Barack Obama fazer o maior sucesso como o novo presidente no universo Marvel (além de nossa realidade também) como presidente dos EUA, é a vez do foco das atenções se voltar para a prefeitura de Nova York. Mas de quem será que estamos falando?

Depois das ameaças do vilão... Ameaça (Err... Menace, no original) aos candidatos que concorriam a vaga de prefeito da maior cidade americana, Nova York praticamente ficou sem ninguém para querer dirigi-lá. Então, quem poderia encarar essa sem medo de qualquer vilãozinho estar sobrevoando sua cabeça com bombas?

A resposta é J. J. Jamenson!

Novo Prefeito?

Isso mesmo! O ex-editor do Clarim Diário parece que vai ganhar um posto que pode dar ainda mais dor de cabeça ao aracnideo. Os escritores Dan Slott e Mark Waid falaram um pouco a respeito disso ao jornal AM Nova York.

Eu acredito que Jonah não ache que ele é maligno" disse Slott. "Ele é um americano orgulhoso. Ele tem muito orgulho de seu filho astronauta, ELe é adora estar no auge da mídia. E ele não pode aceitar que o Homem-Aranha lhe dê nos nervos também. Há todos esses diferentes aspectos de sua personalidade. Como explicar o Jonah? Ele é um enigma, envolvido num quebra-cabeça, envolvido num jornal".

Já o Mark Waid falou que "O Peter tentou algumas coisas para entender como aceitar isso. Ultimamente, ele decidiu que, bem, se ser o Homem-Aranha oito horas por dia torna o Jonah um miserável, então serei o Homem-Aranha 24hs por dia e fazer com que sua cabeça exploda".

Pois é, apesar de todo o mal estar causado pelo "Um Novo Dia", as histórias do Cabeça de Teia estão tendo lá suas boas reviravoltas...

Coveiro

comments powered by Disqus